Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
CONCHINHA & SAUDADE
Saudade tem nome,
tem um jeito especial,
almas que se encontram
atadas numa conchinha.
Sua respiração aos meus
ouvidos é minha canção
de ninar favorita.
A melhor e maior cilada
do amor é dormir de conchinha. Como eu quero cair nos seus braços
Se conchinha fosse cadeia,
eu seria seu eterno prisioneiro.
CORAÇÃO
O coração é um órgão totalmente independente dos demais em se tratando de amor.
Ele decide como, onde é quando acontecer sem considerar nossas ponderações, preferências, dificuldades impostas por nós ou pela sociedade.
Não respeitava classe social, cor, credo, distâncias, limites geográficos, se o início se deu de forma pessoal, virtual, por carta ou qualquer outro meio.
A única coisa que é fato, é que quando acontece de forma verdadeira, é o mais puro dos sentimentos
É assim mesmo
Desejar um bom dia, tarde, noite ou madrugada para todos é sinal de civilidade e educação que herdamos dos nossos pais e antepassados.
Mas acredito que para que nossos dias sejam cada vez melhor, devemos encarar nossos monstros, travestidos de lutas como se fossem no máximo filhotes de barata, cujo qual podemos eliminar com nossos pés. Salvo, é claro as pessoas que tem medo desse inseto.
Acreditar que o hoje será bom e o que o amanhã será melhor ainda nos ambientará aos novos desafios que virão.
Assim prosseguiremos nossa jornada, tendo como base os erros e acertos que a vida nos proporciona.
''Viver não é respirar
Não é pensar
É uma brasa, no fundo do mar
É transbordar vazio
É um amanhecer tardio
É recomeçar
Deixar ser e se deixar.''
O verdadeiro cavaleiro da fé é uma testemunha, nunca um mestre.
"Entre as páginas do livro, descobri um universo inteiro onde as palavras dançam e os pensamento ganham vida"
O Ken é só um bom amigo, e essa é a minha casa dos sonhos, a casa dos sonhos da Barbie, não é a casa dos sonhos do Ken.
Montar um quebra-cabeças faltando peças e tentar consertar uma vida errada é a mesma coisa. Mude de tabuleiro.
Danem-se os concursos de beleza. A vida é um concurso de beleza atrás do outro: escola, faculdade e aí trabalho.
O cansaço no final do dia deve ser apenas para refletir que você teve um dia produtivo e fez o seu melhor.
Para alcançar um objetivo final defina metas e supere cada obstáculo que encontrar no caminho. NÃO DESISTA!
Quando você é diferenciado
Sempre vão ter um motivo para te odiarem
Se você tiver nada vão te desdenhar
Se você conquistar suas coisas vão te invejar.
Qualquer homem pode ser um sucesso, mas é preciso ser louco para ser grande.
(Gaal Dornick)
São crianças apaixonantes, às vezes maduros demais ,outrora um reflexo do que são.
Nossas crianças 💕 uma maturidade cobrada durante uma vida, deixaram no passado muito do que gostariam de ter recebido, mas estão aí, carentes de amores de cuidado.
A vida por gentileza vem lhes dando um pouquinho do que desejaram.
Uma verdade em uma vida de rastros.
São pegadas na areia.
Passo a passo carregados.
Poesia de Islene Souza
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
