Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Ao dispensar um soldado incompetente, mude suas estratégias, pois os teus inimigos terão um novo aliado.
" a vida é um livro feito sob medida apenas para ti, Vai lá e interpreta o caminho do jeito que acha conveniente , tendo como meta a grande benevolência divina equilibrada "
Boa noite!
A vida é um grande e maravilhoso mistério. Cada pessoa recebe gratuitamente o dom da vida e é chamada a desenvolver suas capacidades e, ao mesmo tempo, conquistar a felicidade.Yes!
A vida é como um jogo onde poucos brilham e a grande massa fica na platéia, seja aplaudindo ou torcendo contra,mas estão lá...e ainda pagam para assistir.
Evanaldo Rocha
Nunca comece um negócio somente para ganhar dinheiro.
Comece o seu negócio para fazer a diferença na vida de outras pessoas.
O dinheiro é o resultado quando você ajuda alguém.
Aprendi que as perdas trazem consigo um presente macabro: quando não se tem mais nada a perder, significa que tem tudo a ganhar.
Sobre ser Mãe!
Mãe, não nasce com um coração.
Mãe nasce com um coração para cada filho que ela dá a luz.
Mãe é o Amor manifestado...
Esperam tanto da gente que acabamos fazendo um esforço desnecessário para atender as demandas dos outros.
A gente não é perfeição, somos uma construção que por vezes dá certo, em outras, precisa de demolição, de um recomeço partindo do zero absoluto.
Nildinha Freitas
À minha esposa, Ediana de Lemos:
Você é uma mãe, uma dádiva, um dom divino! Consigo ver em você essa dádiva, esse dom na sua presença constante. Ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras ao nosso filho. Mostrou a dimensão do amor, de cada momento, dos atos de cada capítulo da vida não ensaiado, mas vividos em cada emoção. Uma esposa maravilhosa, uma excelente mãe! Contemplo essa excelência nos abraços nos beijos, numa conversa serena com nosso maior fruto!
Parabéns, meu amor, pelo seu dia. Feliz Dia das Mães!
Mais um dia passa sem que nada de novo aconteça, você é a fonte primária de inspiração dos meus versos. A lua me diz esqueça amigo ela não vai voltar. Esta é mais uma noite solitária. Meu coração continua me dizendo tenha paciência nois vamos encontra-la . Minha razão que nunca se entendeu com ele diz ; Há coração você sempre foi sem juízo como vamos confiar em você estamos rodeado de vazio Já não existem ouvidos que nos escutem, já não existem mãos que se estendam na nossa direção. Eu corro o mundo e não consigo te alcançar. Encosto minha cabeça no meu travesseiro dos sonhos, uma estrela brilhante se aproxima de minha janela me surpreendo com sua voz que diz meu nome, e me fala; amor feche os olhos agora veja um bosque de Ypês floridos venha tocar-me num longo e demorado abraço, meus olhos aguardam a tua chegada. Boa noite.
2020
Dois e mil vinte um ano de tragédias,
de muitas perdas, muitas dores.
E na política somente de discórdias
Sim, não há como negar, muitos dissabores
Não podemos ignorar todo esse sofrimento
Por isso que tenhamos empatia
Mas não podemos cair em lamento
E busquemos com todos harmonia
Vamos nós, sobreviventes,
focar em fazer o bem e agradecer,
afinal somos todos remanescentes
E com tudo que se passou temos de aprender
Aprender a amar o que possuímos
Saúde, familia, alimento um teto,
E como ser humano, nos reconstruirmos,
Aprender a valorizar o afeto
O beijo o abraço a união
Que comecemos uma evolução!
Cacos
As pessoas, te usam, te manipulam, te machucam de tantas formas, te deixam um caco, destruído por dentro, e depois ainda falam que você é pra baixo, exala energias ruins e se afastam de vc. Afinal, você não é mais útil pra ela. Sorte de quem encontra pessoas que recolham seus cacos e te ajudam a se montar novamente e quem sabe, voltar a ser luz.
Coloque um sorriso no rosto e mantenha com alegria. Busque o que tanto quer e não confunda sonho com fantasia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
