Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
hoje eu li um texto
feito por você
lembro a sensação que tive ao ler ele pela primeira vez
palavras tão cheias
tanto sentimento
hoje quando li
não senti nada
palavras tão vazias
tanto falso sentimento
talvez você tenha se perdido no personagem
o que era de se esperar
já que você nunca fez teatro
e mente muito mal.
as vezes eu penso que eu sou um vaso sanitário tudo o que as pessoas ingerem no dia elas despejam em mim
A carta suicida
Se um dia eu morrer , não quero ninguém no meu caixão se lamentando e sendo falso , odeio gente falsa .
Saibam que eu lutei tentei, e tentei Muito , por mais que me mostrassem sentimentos eu nunca me senti amada e querida por ninguém, sempre busquei um escape para esse sofrimento, busquei vícios como a leitura para que, eu me esquecesse da dor profunda que sentia , porém não passou sempre ficava maior.
Quando mais nova pensei que se alguém me amasse, realmente me amasse.Se eu me sentisse amada poderia escapar desse vazio.
....Mais, ao envelhecer percebi que isso era pura ilusão.
Quanto mais eu vivo, mais penso na morte , é a minha conclusão.
Dias passam e continuo dormindo mau , vivendo como uma casca sem vida .
Todos os dias sofro e sofro muito .
Quando dizia para vocês " Se eu morrer primeiro não quero , ninguém fingindo se importar no meu caixão ".
Vocês pensavam que era blefe meu, loucura da minha cabeça, vocês só não sabiam da minha dor , cada dia vivendo , cada dia sofrendo.
Não fui uma boa filha , irmã, nem neta , amava muito vocês, não consegui demonstrar .
Vcês não viram minha incurável dor estamos quites sempre disse sobre minha morte ,vcs não ligaram , eu me cansei da vida faz muito tempo viver é muito difícil e doloroso !
Eu considerarei como um amor impossível-possível que ultrapassou os limites da compreensao e da racionalidade - jamais lembrarei como algo superficial, seu nome está gravado na minha alma e posteriormente referenciado na minha pele!
Cartas for Alice
como um espelho no sol
os olhos queimam
e eu já não consigo enxergar
a luz penetra irresistível
a pupila se esvai
tombo assombrada
com minha própria desilusão
como um espelho no sol
a água flui
pelas maçãs descoradas
da minha face
confunde-se entres os vales
mergulha em minhas entranhas
liberta-me a solidão
como um espelho no sol
o equilíbrio desvanece
subo em montanhas macias
confundo-me em fantasias
a pele e o pelo enrijecem
canto o som dos tementes
cego-me pela canção
como um espelho no sol
nada enxergo
tudo vejo
ao encontrar-me espalhada
pelo vasto
pelo nada
da minha própria imensidão
Eu ainda pensarei em você daqui a uma década, um século e até mesmo daqui a uma eternidade, não importa o quanto tempo passe vou manter você guardada em uma pequena parte da minha mente
Um dia eu pensei em vender minha alma para ter você de volta. Hoje, já penso em vender minha alma para te esquecer. Contudo, eu ainda te amo, mas também não te quero mais, nem te perdoo. Então, eu queria mesmo nunca ter te conhecido. Eu descobrir tarde demais que você foi a única que eu amei, é a única que amo e que irei amar até o fim dos tempos. Isso me consome todos os dias, por todos esses mais de 20 anos. Eu estou cansado, esgotado e impaciente pra que chegue logo o meu fim. Eu também errei, e o preço é alto demais.
Mãe, você me trouxe à vida. Você me deu um lápis e um livro em branco para que eu pudesse começar a escrever a história da minha vida. Além disso, com você também aprendi a segurar esse lápis e a rabiscar as primeiras letras e palavras.
Hoje eu já consigo escrever minha história sem a sua ajuda. Mas nunca seria capaz de fazer isso sem o seu apoio e sem os valiosos conselhos que você me dá.
Mãe, você é tudo pra mim. Minha criadora, minha maior inspiração. Te amo demais!
Mãe, como eu sou privilegiada por ter nascido sua filha!
"E no dia que eu me for...
Mas eu não queria ir...
Só tem um jeito de ficar, Ficar nas outras pessoas
e voce só fica quando quando você é:
um Irmão excelente,
um Amigo excelente,
uma Mãe excelente,
um Profissional excelente
e ser excelente não é voce ser o melhor
é você ser o Seu Melhor."
Eu sou uma boneca.
Escolhem como ando, a roupa que visto e o modo que vivo.
Só falta um dia eu perder a cabeça... e continuarem tomando apenas conta do meu corpo".
Você pra mim é um vício!
Eu provo e me domina.
Sempre vou, mas volto.
Você não me quer, mas me prende.
Sabe o que quero... Por mais que eu não deva eu só quero VOCÊ.
"Se eu tivesse que escrever um livro sobre moral, ele teria cem páginas e noventa e nove seriam brancas. Na última eu escreveria: 'Eu só conheço uma obrigação: a de amar.' "
Eu vejo minha vida como um filme, pois eles tem um final feliz.
O amor não é pra sempre, mas as palavras mesmo ditas uma vez são.
Eu só quero te dizer que eu te amo, amo todos seus defeitos, todos seus erros, amo ser sua...
Nunca vai ter ninguém no mundo como você, eu te dei uma parte de mim que você nunca vai conseguir deixar pra trás.
Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
