Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Somos feito por uma engenharia milagrosa das mãos de Deus
Um esqueleto com mecanismos, mas não somos maquinas
Temos cérebros para pensar
Olhos para enxergar
Ouvidos para ouvir
Mãos para pegar
Pés para andar
Pulmão para respirar
E coração para amar
Então vamos aproveitar esse benefícios que Deus nos privilegiou
E Usar para praticar o bem!!!!!
Não importa as dificuldades as lutas que vc passa, temos que entender que temos um Deus grande que tudo pode e ele que nos garante a nossa vitória.
Nossa vida é semelhante a uma vela ao vento, basta um sopro mais forte e apaga. Em um simples piscar de olhos que dura menos de um segundo, tudo pode mudar... E não importa se somos pobres ou ricos, feios ou belos, anônimos ou famosos, nossa vela tem prazo para ficar acesa... Mas o que ficará de cada um de nós durante essa breve passagem pela Terra é o bem que praticamos e o amor que damos ao próximo... Tudo passa, menos a maneira como tocamos o coração e alma das pessoas, esse é o bem mais valioso que podemos acumular durante a jornada da vida.
Sempre há oportunidade de um novo começo para quem acredita no impossível, e a realização do objetivo é apenas uma questão de tempo.
A verdade é que estou em pedaços, e é assim que as pessoas me veem, cada uma enxerga apenas um de meus pedaços isolados, o que me deixa triste é que isso pra elas já basta, cara...seria incrível se ao menos uma perdesse alguns minutos e tentasse juntar tudo.
Você desperta meu instinto selvagem de macho, um desejo louco, alucinado, arrebatador, a fúria desenfreada da luxúria, meus impulsos mais sacanas. 25/06/2013
Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.
Um gesto, uma delicadeza,
uma palavra que conforta, um olhar que acaricia,
é um jeitinho suave e singelo de tocar
o coração de alguém.
Algumas pessoas
são tão lindas por dentro,
que acho que Deus colocou nelas um coração
em forma de flor.
Sinto Um Peso Dentro de mim, uma agonia, uma sensação ruim que toma de conta Da minha auto-estima.
Uma tristeza imença que não consigo distinguir o porque, apenas como se algo dentro de mim morreu, ou apenas faliu...
Respeito é evoluir.
Ter respeito ao próximo, é nivel máximo de caráter de um ser. O "homem" que preza viver bem em uma sociedade, precisa praticar o respeito aos demais cidadãos. Respeito sempre esteve acima de tudo, é não querer para o próximo, o que não se deseja para sí!
Em um conjunto de pessoas que convivem juntos, ou seja, todos os habitantes desse planeta... Não é possível sobreviver sem o respeito. Isso é o básico para interagir uns com os outros, e o principal para não haver confrontos. Se o mundo/país/estado/cidade está em estado de degradação, você deve fazer diferente. Praticar o "básico" de respeito, para garantir seu principal objetivo de bem estar.
A esperança baila na aurora do amanhecer,
as flores perfumadas á desabrochar, um doce aroma deslumbrante se espalha pelo ar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
