Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.
Eu sou verdadeiro e fiel aos meus amigos, logo espero que eles também sejam verdadeiros e fiéis a mim.
Três características que eu procuro nas pessoas: Honestidade, lealdade e respeito. Sem essas três pra mim não serve.
Humildade é reconhecimento. É eu saber que você sabe o que eu não sei; ou então eu saber que eu sei o que você não sabe; ou então eu e você sabermos que saibamos. Seja humilde, saiba reconhecer.
Apenas falar o que eu sinto não é o bastante para mudar a realidade do meu país. Mas eu poderia dar a minha existência, se encontrasse a oportunidade.
No fim das contas, pessoas que fingiam me querer bem, elas só se importavam com o que eu fazia ou o que eu tinha naquele momento.
Porque quando encontraram alguém que fazia algo mais divertido do que eu, elas me deixaram de lado. Essa é a realidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
