Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Nao sei em qual momento eu me perdi de mim. Não sei aonde eu perdi a leveza e a esperança, o entusiasmo e a confiança.
Dizem que mudamos constantemente e que não somos mais os mesmos de ontem, mas a verdade é que eu sinto saudades da pessoa que eu fui alguns anos atrás.
Eu quero está contigo mais uma vez, embora seja a última, para poder sentir os toques das suas mãos e os beijos da sua boca.
Eu me preparei para ir embora.
A porta estava aberta, o caminho estava livre, só eu estava presa dentro de mim e isso me impediu de sair.
você acredita em vidas passadas?
É que eu tô achando que nosso amor vem de muitas outras existências.
Muitas vezes deixei de fazer o que eu queria por medo do julgamento dos outros, até eu entender que de qualquer forma eu seria julgada e foi aí que decidi ser eu mesma.
Por todas as vezes em que eu lutei contra tudo que sinto e me anulei para não escandalizar os outros, pelas inúmeras vezes em que abafei o que sentia para compreender os sentimentos alheios, pelas vezes em que falei sim com vontade de dizer não, por cada lágrima contida e por cada sorriso sem graça, eu peço perdão a mim mesma.
A dona das minhas dores sou eu mas nem por todas sou responsável, nem todas fui eu que causei. Pessoas passaram no jardim do meu coração e não souberam cuidar muito bem mas eu fui lá e plantei novamente flores de esperança.
Eu vivia presa na opinião alheia sobre mim, sobre meu jeito extravagante, até sobre meu peso, afinal eu sempre fui magra e a maternidade me trouxe uns quilos a mais. Percebi que eu estava sempre preocupada em saber a opinião alheia a meu respeito.
Mudei radicalmente quando percebi que as pessoas que mais me criticavam nem minhas amigas eram, se tratava apenas de pessoas mal intencionadas que por algum motivo particular delas queriam me ferir.
Hoje mais madura me sinto livre pra rir alto, dizer uns palavrões daqueles que faz o estresse se esvair, tomar minha bebida preferida sem dizer: o que as pessoas não vão pensar?
Fiquei estagnada nessa fase por muito tempo até entender que mesmo que eu faça a coisa certa haverá sempre pessoas pra me olharem torto, mas haverá outras que por me conhecerem farão questão da minha presença que acolhe e aconchega porque essa sou eu, sem intenção nenhuma de ser boa, ser gentil de forma espontânea porque ninguém consegue manter uma aparência, só se permanece naquilo que se é de fato.
Eu recordo a sensação maravilhosa que era estar na tua companhia e as nossas músicas ainda despertam a saudade que eu sinto de você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
