Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Cada dia que eu passo ao lado da minha esposa, querendo que eu participe de seus sentimentos, descubro que ainda não aprendi tudo sobre o coração de mulher.
Como eu gostaria de ver pessoas felizes; mas, ao ouvir os seus problemas o meu maior objetivo é mostrar a elas como alcançar a felicidade.
Se comentarem comigo os motivos do esfriamento mundial na área espiritual, eu direi que esta maldita influência não atinge o meu espírito, porque estou blindado pelo Espírito Santo e nunca traí o sangue do Cordeiro que foi derramado na cruz para que o povo de Deus seja fervoroso, corajoso e quente no Senhor.
Da solidão eu tiro a minha criatividade; da perseguição a minha firmeza na fé; da leitura na Bíblia a minha sabedoria e da fidelidade em Cristo a minha esperança de entrar na vida eterna.
Eu cairia de joelhos ao ver todos os homens que cooperaram com atos de orações, nobreza, solidariedade, cooperação e amor e lutaram em prol das vidas de seus amigos e irmãos.
Em se chegando a hora não perco tempo esperando o sol se por, quando eu posso chegar mais cedo para esquentar o trabalho, no tempo preciso, com o calor da minha gratidão e a disposição do meu coração.
Crie e pratique hábitos positivos como: eu posso, eu sei que vai dar certo, estou determinado a fazer, vou conseguir isso agora, estou lapidando meus hábitos negativos, acredito que posso fazer o melhor, etc.
Há quem diga que eu deveria consultar os médiuns para desenvolver a minha mediunidade espiritual; mas, se esse alguém consultasse a Palavra de Deus, a lavagem do coração teria sido feita antes com a presença, o poder e a plenitude do Espírito Santo.
A Bíblia é tão cheia de propósitos que, se eu vivesse mais 300 anos, ainda seriam poucos os dias da minha alma para realizá-los.
Eu aceito a vida como ela é, independentemente do resultado,
reconheço o quanto já tentei e continuo tentando, pois a persistência
é o que realmente importa, e o essencial é nunca desistir.
O verdadeiro motivo de eu não gostar de dar o troco é que hoje experimentei na pele todos os tons da palavra dor, e carrego comigo as cicatrizes em minhas lembranças.
Muitas vezes na vida, principalmente,
nas horas mais difíceis.
Era somente eu e Deus
Acredite!
eu apenas fui expectador
da minha própria vitória !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
