Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Fugir
Chegou o dia, você fez a sua escolha, eu fiz tudo que eu podia, a vida quis assim. A vida? Não sei, às vezes penso que nós é que damos direção para ela.
Meu coração não aguenta tanta angustia, os ponteiros do relógio parecem estar congelados, a hora não passa, e o meu sofrimento também não.
Não vejo alegria nos seus olhos, o seu sorriso já não é mais o mesmo, o que fazes com a sua felicidade? Joga em um buraco escuro, sem fim ou talvez, sem volta? Simplesmente por anos vividos ao lado de alguém? Alguém que talvez você tente de qualquer maneira se convencer que ama, que está fazendo a coisa certa. Você não fere só a mim, ou a ela, fere a si mesmo.
Eu percebia em seus abraços que seus sentimentos por mim eram sinceros, medo de arriscar? Por momentos quis acreditar que tudo aquilo que você transmitia nos seus olhos era mentira, isso me faz sofrer, mas sei, e como sei que a sua vontade sempre foi estar ao meu lado, agora.
Amar é simplesmente olhar pra alguém e saber que esta pessoa estará contigo pra sempre. Foge comigo? Admita, você sabe que ainda tem tempo para ser feliz.
No ultimo segundo depois de dizer "Eu não tenho nada a perder", você acaba descobrindo que tinha muito a perder.
NÃO ADIANTA FICAR CALADA.!!
Seus Olhos, seu Silêncio me dizem Tudo o que eu preciso ouvir, Tudo que eu preciso saber...!
Dizem que eu ando fria, dizem que eu preciso mudar, mais já tentaram se colocar no meu lugar? Eu já tentei sorrir, confesso. Confesso também que já cai, mais não desisti, já vi, vivenciei e venci. Segundo Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, mais as pessoas não se amam mais, hoje elas matam, hoje elas tiram vidas, amanhã elas se acabam. Sofrendo ou não sofrendo, chorando ou não chorando, caindo ou não caindo, forte são aqueles que amam, uma ou duas vezes se for preciso, aqueles que se renovam a cada manhã, a cada por do sol, a cada aurora da manhã, a cada dia infeliz, que não se deixam abalar por uma jornada triste ou um dia frio. Pois somos frutos dos nossos atos e fatos.
“Eu amei e fui magoado
Pensei em nunca mais amar
Fui acolhido pela solidão
Chorei noites e passei dias pensando
Já cheguei a adormecer chorando
Cheguei a perder a noção do que é amor e paixão
Perdi o controle da minha forma de pensar tudo em fração de segundos em uma simples troca de olhar”
Se ao invés de investir na agricultura e construção eu tivesse ficado no mercado financeiro, teria obtido resultados gigantescos.
Enquanto tudo isso não passa, e já que eu não sei os planos de Deus para a gente, fica assim, cada um que siga a sua vida sozinho, sem julgamentos.
Eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem. Não é fácil, muitas vezes me sinto sufocada porque me sinto obrigada a agradar a quem não precisa.
Eu quero que todos saibam o quanto vocês são importante na minha vida e o quanto vocês são amadas por mim.
Apesar do nosso dia-dia tumultuado, vou escrever um pouco do muito que vocês representam em minha vida.
Agradeço a Deus por ter me dado vocês de presente.
Desde que fui mãe vocês só me deram alegrias e me encheram de orgulho.
Meninas lindas, inteligentes, carinhosas...
...enfim, tudo de bom.
Deus! Muito obrigada por ter me escolhido entre muitas mães para ser a mãe destas princesas: Kathleen e Karoleen.
Vocês são o meu maior presente e nasceram para brilhar.
Peço a Deus que lhes acompanhe sempre meus amores, e que cuide de vocês.
Pois, vocês são a minha vida.
Vida essa que só tem sentido porque vocês fazem parte desta historia.
A mãe que te ama muito, muito, muito...
E que às vezes pensando em acertar erra muito, muito, muito...
Eu AMO VOCÊS desde o primeiro dia em que as vi...
No Dia das Mães vocês são o meu maior presente.
Eu sinto a leveza de sua voz
Mas não consigo te escutar
Quanto mais eu penso em você
Menos consigo te amar
Quanto menos você acredita no amor
Mais você acredita
Quanto mais você acredita no amor
Com mais dor você fica.
O trecho que cantaste ao meu ouvido
de palavras intrigantes fora seguido
A pressão da indireta eu tenho sentido
ou talvez seja só o acaso, sem sentido
ou o dichote do destino
Sabendo que talvez nada aconteça
fantasmas passaram pela minha cabeça
talvez a sombra dos meus desejos eu mereça
aproveitarei antes que esse sentimento desapareça
e peço para que em nosso encontro, você não compareça
Mais uma paixão para a coleção particular
não sei seu nome mas nem preciso chamar
Temos nossos encontros, vou sem me atrasar
Mas o próximo será o último a passar
e sei que também não vou te amar
Olha, eu não ligo se vc não ligar!!! desde que eu tenha vc no meu olhar, que mau posso esperar???? Se tudo que eu preciso é você, o que mais eu posso querer??? Sinceramente já tenho o que mais necessito!!! o seu amor e carinho.
Será que seria melhor se eu agradasse a todos??
Essa provavelmente é uma pergunta que muitos já fizeram a si mesmos... porém, eu vos respondo com outras perguntas:
Seria melhor se todos gostassem do mesmo estilo musical?
Seria melhor se todos gostassem das mesmas pessoas?
Seria melhor se todos fizessem as mesmas coisas nas mesmas horas?
Não!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
