Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Você nunca vai saber como é a continuação se você não continuar. Baixa então sua guarda e deixa eu te mostrar.
Eu sei exatamente o que eu quero, e se você se apaixonar por mim, você só vai estar retribuindo o sentimento que você estará recebendo de mim.
Você nunca verá sua face de verdade só por fotos, vídeos ou reflexo no espelho, mas eu já vi seu rosto e posso te garantir você é linda, quando brinca com seus gatinhos e demonstra amor, você é linda quando sorri das minhas piadas, você é linda quando eu beijo sua boca, você nunca verá seu rosto como eu posso enxergar vc é linda, simples demais de amar.
Insubstituível eu não sou, mas sei que sou aquela que deixa saudades nos olhares que ousam ir além do óbvio e se demoram um pouco mais em mim.
Presentes que eu faço questão de ofertar as pessoas que fazem parte da minha vida, na lista está: amor; atenção; respeito; carinho e admiração. São coisas simples para muitos, mas de grande valor para aqueles que entendem a intensidade desses sentimentos.
Mensagem de Islene Souza
Se antes de desejar meu corpo, você não deseja quem eu sou, não precisa nem me falar os fetiches que vc pensa em realizar comigo
"Pensando em você 30 horas por dia, enquanto você vive seu romance, eu vivo pensando em você. Me pergunto quando você vai ligar, fingindo que nada aconteceu. Me fala... Você já me machucou em todas as brigas. Sinceramente, continuar pensando em você me parece um delírio. Mas quando você me ligou, já era tarde. Cedo, você me perdeu. Sem você, eu me entrego a corpos que não amo. Me diz quando você vai curar esses sentimentos."
Cara-metade
Assim como a noite tem a lua como eterna companhia, somos eucê.
Eu sou sempre noite, cê é sempre lua.
Eu sempre acompanho suas fases,
Tenho noites que passo cheio e iluminado,
Com brilho suave, esmaecido,
Noutras, na completa escuridão.
Eu me sinto a pessoa mais sortuda de toda a existência por ter alguém tão lindo quanto você com quem compartilhar essas palavras.
Como eu consigo sentir e expressar a sedenta sede novamente de querer me apaixonar, não parece que a pouco tempo eu vim a quebrar, novamente o meu coração remendando que eu insistia em sempre colar. Não consigo compreender, como tão inocente eu possa ser, ao ponto de confiar novamente em alguém algo que já está tão dilacerado, que talvez não tenha mais como consertar.
A paixão é algo desesperadora que enche os olhos, esvazia o copo, aperta o peito e aprisiona a alma.
Quero entender como é possível quebrar, remendar e mesmo assim não perder a vontade de se apaixonar.
Sentir, é ser sem ti.
Sair da pobreza era minha meta desde a infância, e eu entendia que, até aquele momento, eu tinha sido um sobrevivente. Mas, com determinação, poderia me transformar em um vencedor.
Ainda somos indivíduos, mas somos indivíduos juntos, e eu nunca soube que relacionamentos poderiam ser assim.
Na tentativa de viver o que os outros queriam que eu vivesse, eu era o único que saía perdendo. E eu não estava mais disposto a deixar de viver emoções como aquela.
Eu sempre me questionei por que o amor é frequentemente associado aos amadores e não aos profissionais. Até que um dia tive um insight, e ficou claro que o amor, na verdade, é a mais alta forma de maestria. O amor é um tipo de sabedoria que supera qualquer técnica ou intelectualidade, por isso nunca haverá amor profissional.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
