Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
༻Meu💙Amor Apaixonado༺
༺༻
Diz baixinho
Só para eu ouvir
Para achar o caminho
A seu encontro estou a ir
Ouvindo sua voz
Encontro minha direção
Sigo numa calma veloz
Ao ritmo do coração
Diz baixinho
Para ouvir a alma
Que me leva pelo caminho
Seguro de quem ama
Por minha escolha
Sigo nessa direção
Que todo o mundo olha
Que ninguém presta atenção
Diz baixinho
A alma do amante
Indicando o caminho
Ao coração cantante
Que por amor segue
Meu eu por ti guiado
A si entregue
Você💙Meu Amor apaixonado
༺༻
Tc.18042024/64
voce pode ate me derrotar mas eu sempre vou retornar mas forte do nunca com as rimas parecendo tiro na nuca so nao improvisao eu sei onde vc mora mas voce nao
Ele não era meu, nunca foi, nunca vai ser.
Eu pinto esses sentimentos confusos dentro de mim por ter encontrado uma tinta tão parecida com a que usei no meu quarto.
É dura como a vida nos prova às vezes, ela nos apresenta a possibilidade de ter tudo que sempre quisemos mesmo que sem saber e logo depois tira da gente.
Ele me matou um pouco hoje, ela veio com aquele sorriso lindo e cheio de vida, tão jovem e tão já decidido.
É engraçado como, mesmo mais velho que ele, eu ainda não tenho metade da confiança.
Eu queria dançar com ele pra sempre, mas ele sendo eu, não é só dançar?
Estou confuso, estou chateado, estou frustrado e me questionando:
EU QUERO ELE OU O QUE ELE TEM?
Me sinto o pior do mundo, mas ainda mesmo que esteja sentido isso tudo, não sei o que sentir.
Eu sou música, poesia, arte... (parte 2)
Eu sou a melodia que se desenrola suavemente no ar, a poesia que dança entre as palavras, tecendo significados profundos e emocionantes. Sou a arte em sua forma mais pura, expressando a essência do ser, capturando a beleza efêmera da existência.
E minh'alma veio a este mundo movida por uma busca incessante pela felicidade, um anseio profundo de viver cada momento com intensidade e propósito.
E em cada passo dessa jornada, meu desejo é compartilhar essa luz, essa inspiração, contigo. Encantar-te é mais do que um objetivo; é uma missão, um chamado do coração.
Através da música, da poesia, da arte, eu me revelo, buscando tocar as fibras mais sensíveis da tua alma, despertando sentimentos, sonhos e possibilidades. Porque, no fim das contas, ser música, poesia, arte...
...é ser ponte entre os corações, é ser luz na penumbra, é ser amor em movimento.
EU JÁ FALEI
Eu já falei do seu lindo sorriso, eu já falei do encanto do seu olhar, eu já falei da exuberância da sua beleza, eu já falei do seu jeito meigo, são tantas as coisas lindas que fazem de você ser essa belíssima mulher, e eu não poderia esquecer de modo algum de enaltecer a leveza e a doçura da sua voz, que pelas poucas vezes que tive a honra de ouvi-la, eu simplesmente fiquei fascinado.
o que o amor vira após o término indesejado?
Boa pergunta a fazer
Nem eu sei.
Mas eu tenho certeza que
Se for amor verdadeiro
Não deixará de existir
O amor vira saudades
Saudades do teu beijo
Saudades do teu abraço,
Do teu cheiro tão amado.
Aquele abraço que um dia
Foi meu lar.
Meu lugar preferido.
Um lugar que já se foi.
Que não voltará a existir.
A saudade ecoa dentro
De nossas almas.
Mas o que podemos fazer?
O que faremos além de
Almejar aquele sentimento
Tão indesejado, aquele
Mais insuportável?
O que faremos pra cicatrizar
uma ferida tão profunda
como esta?
Boa pergunta a se fazer,
Pois eu também não sei.
Eu sou a rainha dos castelos de areia que ele destrói.
Quando eu me consertar, ele vai sentir minha falta.
Eu choro muito, mas sou muito produtiva. É uma arte.
Se eu tivesse uma irmã, ia ser muito perfeito. Seríamos melhores amigas, ensinaríamos coisas uma pra outra. Não brigaríamos e protegeríamos uma a outra. Nem precisaríamos conversar, pensaríamos as mesmas coisas.
Eu poeta
Poeta que vive
Poeta que sente
Eu poeta sonhadora
Que acredita
E o amor acontece
Eu poeta que brilha
Em meio a escuridão
Sou luz
Sou esperança
Sou a positividade
Existem dias de lutas, mas
Também há dias de paz.
Não desisto da vida
Não desisto de amar
Não ao que faz mal ao coração.
Poesia de Islene Souza
o dia que o vento soprou tão forte, eu não pude evitar de querer sentir aquela força que ele tinha. Ainda vi uma enorme onda vindo diretamente em minha direção, aquele dia foi um completo caos, pessoas mortas e desabrigadas, a natureza é algo que o ser humano nunca vai vencer, não importa o quanto tente, chega a ser óbvio que uma descida ingrime é impossível de se descer normalmente.
Via pessoas desesperadas querendo uma saída de algo que já tinha sido predestinado á acontecer, olhei com desprezo aquela cena, eu apenas via demônios perseguindo cada uma delas dizendo que elas não teriam um bom fim, quando alguém diz na sua cabeça que já não tem mais volta, talvez não tenha mesmo. O que eu quero dizer é que as tragédias são como problemas impossíveis de se solucionar naquela hora e quando não solucionados, deixam cicatrizes terríveis.
o olhar que eu nunca esquecerei, nunca mais esquecerei o quão lindo era seu olhar. Como era bom apenas te admirar, você olhava o por do sol e eu olhava você, aquilo me fazia feliz de verdade, aqueles momentos dos quais eu guardarei com carinho.
Olhe pra mim uma última vez e diga que me ama, diga que suas palavras proferidas ainda ecoam em meus ouvidos, as palavras que a muito deixaram de significar algo. Assim como a água do mar sempre agitada eu estava quando você disse "sim"; eu diria que a cada vez que eu olhava para o teto eu via os pigmentos se solidificando em uma bela e esplêndida cor violeta... Seu nome.
Mentiras
Não minta para mim;
Olhe para mim e não minta;
Eu não gosto de mentiras;
Não gosto que não me ousa;
Me deixe viver sentimento cruel;
Você me deixa confusa;
Como a música "Te ver de novo";
Da Annick e Caio Viana;
Voce me sufoca sentimento maldito;
Não o sentimento não é amor;
É repulsa, saudades, ódio, crueldade
EU TE ODEIO;
De I.S para I.S.
Eu estava cega, era surda, muda, ainda não tinha pernas ou braços , mas sabia que precisava vencer essa corrida contra o tempo.
Em meio a uma guerra de ( 200 a 300 ) milhões de concorrentes, eu fui a única a vencer.
Nunca foi fácil! Mas o maior obstáculo já foi vencido.
Não me venha agora dizer que eu não posso conquistar os meus objetivos! Quando eu penso em desistir e me sinto incapaz, lembro-me disso: eu venci uma grande batalha para estar aqui, a vida foi meu grande prêmio.
Você que leu até aqui pense nisso, pois você também é um grande vencedor. Não desista dos seus sonhos, não desista de você! Lembre-se que você já foi cego, era surdo, não sabia o caminho; mas lutou como um leão feroz para conquistar o direito de viver.
Os obstáculos não foram impedimento, milhões fracassaram, mas você não, vencedor.
Gratidão a Deus por abrir os meus olhos e me fazer respirar mais um dia, os planos " Dele" são maiores que os meus.
Bom dia!.
Eu não consigo compreender esse mundo. E eu já cansei de tentar entender. O mundo é péssimo. Mas eu vivo esperando ver algum ato de bondade de qualquer pessoa. Eu quero ver alguém se esforçando para fazer o bem assim como fazem o mal. Ou eu volto a confiar nas pessoas ou eu tenho que mudar de profissão. Isso tem me corroído, tem me feito muito mal. RK.
Se a sua esperança acabar, eu serei a chama acesa, a que nunca se apaga, a porta de escape que a levará ao paraíso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
