Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Entre sentir e sofrer, e não sentir nada... Eu prefiro sofrer e sentir algo, do que sofrer por nunca ter sentido algo profundo e verdadeiro, mesmo que não tenha durado uma eternidade como parecia poder durar.
As vezes eu penso que a vida gosta de brincar com meus sentimentos mais do que eu gosto de brincar com gatinhos....
Gatinhos arranham as vezes.
Eu quero conquistar o mundo, mas ao meu ponto de vista, não irei diminuir ninguém para poder engrandecer, porque eu faço isso sozinho.
Quando alguém te perguntar o significado da palavra "amor" ,diga!
"Eu posso não saber o significado da palavra "amor" ,mas eu sei o que não é "amar" ... Inveja , Ganância , Arrogância, Prepotência ,Mentiras e tudo de bom que sobrar tirando isso, é a verdadeira definição do "AMOR"
Eu gosto de você
mas será que você
gosta de mim , eu
Queria sabe .
Eu tenho medo
de me machucar
e me iludir , mas
no tempo certo
eu vou saber ,
se você gostar
ou não gosta.
Que eu nunca perca a coragem de experimentar o novo, que eu nunca perca a coragem de mudar ou de procurar o que seja melhor pra mim.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Minha mãe sempre dizia que eu não havia nascido pra me casar.
Hoje vejo que ela tinha razão.
Filhos são outra coisa. Creio serem nossa salvação.
São coisas distintas, casamento e filhos.
Eu sou o jardineiro que veio cultivar o Jardim que estava esquecido por muitos, estou voando como uma borboleta pelo paraíso que eu reconstrui...
Minha avó ficou cega. Ela passava o dia perdida, chorando, pedindo ajuda... Por conta disso, eu passei uma hora por dia com os meus olhos fechados, para que eu pudesse entender melhor como ela se sentia. E, pode ter certeza, a escuridão é traiçoeira. Ela te puxa para lembranças que você gostaria de esquecer.
"Qualquer coisa que eu possa te dar materialmente, você consegue comprar!
Então te dou de presente o meu tempo de viver a cada minuto intenso, de me atirar no teu lado em qualquer lugar, cenário ou clima, somente para ver o seu sorriso, movimento, alegria, alma e liberdade!
Te dou a experiência de viver a vida em movimento..."
lá estava eu, com aquilo na mão
minha perna escorrendo sangue
e minha cabeça em outra dimensão
pensando no dia, que você supostamente voltaria para mim…
Eu não sou como antes. Agora sou o alpinista do século XXI. Pois, tanto
meus sonhos como o Monte Everest, estão cada vez
mais próximos de mim!!!
Aaah, Deus, eu corro para os seus braços feito uma criança que corre para os braços do pai!
Peço o seu colo e encontro o melhor abrigo!
Choro e sinto o alívio chegando em minha alma, esse é o efeito do teu cuidado!
És o meu alívio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
