Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu tenho pensado bastante em mim, em como e o que eu realmente sou, tenho perguntado para o meu eu mais profundo tudo o que realmente significa para mim, tenho repensado em atitudes e valores, os meus princípios estão se renovando, enfim aprendi que tudo que é bom pode virar extraordinário, que o ontem não importa tanto quanto o amanhã, talvez as respostas estejam todas dentro de mim, com quem eu realmente sou.
"Eu não falo a língua dos homens ou os idiomas distintos. Eu falo a linguagem universal da alma e ela por si só já é suficiente."
"Eu não posso ir além disso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo
Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em
você"
Não dou a minima para o que o mundo tem de oferecer para mim , o que eu realmente quero e saber o que Deus te para me dar .
Adormecido na confortável rede da paixão, despertei sonolento e confuso por não saber onde eu estava, mas logo veio a elucidação ao vê-la desenhar, com calma, dois corações vermelhos e entrelaçados, com o deslizar do rubro batom cintilante sobre o reluzente espelho dos aguçados sentimentos, que preenchem o cotidiano de nossas almas!
O que marca realmente a vida são as escolhas que fazemos. Hoje eu fiz uma escolha. Escolhi não te ligar, não te procurar já mais , evitar ao Maximo falar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer , mais é o caminho que escolhi traçar para tentar te esquecer meu melhor amor , ou melhor dizendo , meu ex melhor amor.
Pode me pedir para ser sério. Mas eu gostaria de saber por que?
Leio jornais, revistas e na internet que vários Presidentes do Tribunal de Contas de São Paulo fizeram em menos de trinta anos um patrimônio de mais de sessenta milhões;
Paulo Maluf vive ser vangloriando que nunca sofreu uma condenação definitiva;
As gostosas aparecem nas revistas nos programas de TV recebendo pequeno cachê para valorizar o michê.
Das 500 maiores empresas do Brasil, todas, mas todas mesmo, respondem a processos milionários e bilionários por falta de recolhimento de impostos, leia sonegação;
Leio as colunas sociais e as econômicas num dia e no dia seguinte as mesmas pessoas estão nas colunas policiais veja por exemplo a ainda insuperável Daslu...
Tem mais dono de Porshe bêbado, matando nas ruas do que dono de Gol 1.000;
Ser viciado, drogado e alcoólatra é notícia de colunas de “gossips” do que caso de polícia;
Cada vez que eu posto assunto sério dá no máximo 300 entradas no blog.Basta eu colocar um crime no Jardim Acapulco e mais de 1.000...;
Pode me pedir para ser sério. Mas eu gostaria de saber por que?
Eu não posso me esquecer de lembrá-la, de que se lembre de não esquecer que eu me lembro de que não a esqueci!
Garota como a mim se amargurou
Chorou como eu a mesma dor
E teve que dizer adeus
A quem mais amou.
É triste de mais
Quando perdemos alguém
Parece que nos roubam a paz
Mas agora está bem,
Sorri, dança, brinca, canta
Como ninguém
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
