Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Chove forte, eu não ligo
Todos correm, menos eu
Alguns esperam, eu não.
Caminho devagar, fico a pensar na vida...
O que é uma simples chuva diante de tudo isso?
Não tenho pressa de chegar
E posso muito bem enfrentar a tempestade que se aproxima
Afinal, já enfrentei coisas muito piores...
O que é uma SIMPLES TEMPESTADE diante da vida?
"Eu já te disse adeus tantas vezes, eu já me disse adeus tantas vezes. Não desisti de nenhum dos dois."
"A inveja nada mais é, que um desejo equivocado de ser o que você pensa que o outro é."
"Eu não sei com quantos paus se faz uma canoa. Mas se você me ajudar a descobrir, eu desisto da canoa e parto num navio."
Tomara que eu nunca entenda o poder que a noite tem sobre meus pensamentos, a razão tem a mania de estragar o meu prazer em sentir.
O tempo se encarregou de levar as lembranças do que pensei ser meu grande amor..grande sou eu que amei sem pedir nada em troca..
Eu sempre vou te amar.
Se você não me amar;
Sofrerei eternamente.
Não importar o quanto a minha vida durar.
Você jamais sairá do meu pensamento.
Em qualquer lugar.
A todo momento.
Eu sempre vou te amar.
Com todo o meu sentimento.
Jamais vou conseguir te esquecer.
Por mais que eu tente.
Eu muito vou sofrer.
Mas vou te amar eternamente.
Se outra vida eu viver.
Vou sempre contigo sonhar.
Não importar se eu vou sofrer.
Eu sempre vou te amar.
Vou te amar.
Por a falta de um beijo.
Vou chorar.
Mas eu sempre vou te amar.
Eu quero realmente te fazer feliz,talvez seja isso que de melhor eu sei fazer por voce,so gostaria de saber se voce pode fazer isso por mim,o que não sera muito dificio,basta estar ao meu lado para nos vivermos em um mundo feliz e diferente de tudo.
Eu odeio dias de chuva, e frio. Odeio segunda feira. Odeio quando me acordam. Odeio o tédio. Odeio ficar em casa nos finais de semana. Odeio quando não consigo definir meus sentimentos, odeio não conseguir mandar em mim mesma. Odeio quando se entrometem na minha vida e me dizem o que fazer. Odeio a falta de carater das pessoas. Odeio futilidades. Não entendo a discriminação, o preconceito, a desigualdade, a inveja. Odeio pessoas mesquinhas, e odeio a ignorância. Odeio a falsidade, e abomino a mentira. Odeio que falem mal das pessoas que eu gosto. Odeio quando me dizem "não" e me jugam mal, como errada. Odeio a forma como as pessoas banalizam os sentimentos. Odeio quando um "ex" chega e diz: "Estou com saudades de você", mesmo estando com outra pessoa. Odeio o modismo. Não suporto a saudade, e o fato de algumas pessoas não se importarem com a falta que fazem. Odeio quando não está por perto. Odeio dizer "ADEUS". Odeio os meus medos infantis, as minhas dúvidas, a minha indecisão e a minha insegurança. Odeio quando tento explicar algo e você "finge" que não entende, mas odeio quando tento explicar algo e você não quer entender. Odeio criancisces, e pessoas dramáticas demais. Odeio a indiferença, e o melancolismo. Odeio a falta de fé nas pessoas. Odeio o modo como me torno tão previsível. Odeio quando não admitem o seu próprio erro. Odeio quando me dizem verdades que me custam a ouvir. Odeio ter que ser realista, odeio ter que aceitar.
Tentei te esquecer,acreditei que seria fácil,mais eu fecho os olhos e vejo o teu sorriso,isso é inesquecível,tentei viver sem pensar em voce mais isso é impossível para mim,viver sem voce hoje em minha vida não tem graça,a graça da minha vida é voce e mais nada
Gostaria de ter a capacidade de entender as pessoas, mas para isso eu teria que ter a capacidade de me entender acima de tudo! Tudo esta mudando tão de repente, e nessa mudança aos poucos eu vou descobrindo quem é quem, acho que é bem como diz aquela música: " quem é de verdade sabe quem é de mentira. " Só que muitas vezes eu desejaria continuar na ilusão , não abrir meus olhos para a realidade, e me fechar no meu mundinho perfeito, nos meus sonhos. Sinto saudades do passado, dos dias em que tudo aquilo que hoje eu sei que não foi verdadeiro, mas em como tudo foi bom no momento. Sinto saudades das velhas amizades. Sinto saudades até mesmo do tempo em que eu não era tão apegada com as pessoas que eu sou hoje. E Sinto mais saudades ainda dos abraços, sorrisos e conselhos de pessoas que não irão mais voltar, que a vida levou, de forma irreversível. Passado. Palavra que ultimamente me dói em ser repetida. Presente. Tempo dificil, sorrisos, alegrias... e por outro lado, tristezas, DECEPÇÕES! Futuro. Medo, insegurança, ansiedade, ESPERANÇA !
' E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou. '
ah como eu queria te encontrar.
sentar do teu lado,sorrir ou chorar e te contar que tu sempre esteve presente em mim.
Te dizer que eu pensei que conseguiria viver longe de ti.
não dá.sem você,sem nóis dois[...]
Eu jamais pegaria uma ônibus se pudesse ir de avião, jamais ficarei calada quando puder falar e jamais andarei quando puder correr, por isso não me contento com o mínimo quando posso ter muito mais.
Enquanto a chuva cai eu me lembro de como éramos felizes, nossos sonhos, sim 'nossos' pois éramos dois em apenas um, por mais que eu tente negar, por mais que eu não queira admitir eu sinto uma enorme falta, e sei que nada preencherá essa saudade, e nada vai tirar essa saudade de dentro de mim. Posso encontrar um outro amor, mais você sempre estará presente em minhas lembranças... é o que resta, é o meu conforto... é a minha saudade.
Você está completamente errado em me pedir pra te esquecer, eu posso até sumir por uns tempos, não manter mais contato, me esconder de ti, mais te esquecer eu não posso, eu sei muito bem que acabou e sei também que você não me quer mais e a nossa história acabou, posso fingir que te esqueci mais dentro de mim existe um buraco com lembranças suas, você deve saber esquecer fácil, rápido e de imediato, já está a mais tempo nessa situação de se envolver e quando cair na rotina e vir as primeiras dificuldades decidir sair. Já eu, ainda sou novata e inexperiente nesse 'jogo' mais já entendi que quando se ama não se esquece nunca nem por um segundo nem mesmo quando alguém que você ama muito te fere e pede pra você o esquecer.
Quero te dizer que tudo mudou depois q te encontrei
pois pra ser feliz eu só precisava de você
E eu quero me perder ..mais só se for em teu olhar!
Quantas vezes me desiludi e ate me senti com medo de amar
Mais tua presença me mudou e me ensinou o qu é o amor
Deixei-me apaixonar
Te encontrei ..passado não importa mais...
Me sinto renascer!
Você pra mim é muito mais do q eu sonhei
Só de ouvir a tua voz eu sei q você é tudo q eu sempre quis ter
Pela primeira vez eu não entendi o que você começou a me dizer, coom frases confusas e inacabadas, meu coração temia pelo piór e acumulava batidas cada vez mais rápidas, fortes e intensas mas dessa vez não por te ver vindo em direção a mim e sim indo embora junto com uma armadura intacta. Confesso que me quebrei por dentro em pequenos pedaços quase invisíveis, mais depois de muitas noites escuras e frias, com lágrimas nos olhos,aos poucos, aos poucos e fui colando pedaço por pedaço até que consigui me reconstituir o bastante para te escrever uma carta dizendo com poucas palvras, mais suficiente pra te lembrar que não te esqueci e sim aprendi a viver ser você e seu finito amor.
Se eu tivesse o poder de ser a tal da FELICIDADE....com certeza não perderia tempo batendo em portas erradas!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
