Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quando há amor e mágoa, esta desaparece sempre primeiro. Se a mágoa prevalece é porque aquilo que existia não era amor verdadeiro. Perdoamos na medida em que amamos, já escrevi isto e não me importo de o repetir, porque é verdade. Perdoamos na medida em que amamos. E quando deixamos de amar alguém e remetemos o nosso amado para o esquecimento, convencidos de que nunca conseguiremos perdoar, o esquecimento acaba por ser uma forma de perdão.
O professor ensina o que você não sabe, mas o seu verdadeiro aprendizado vem de seu interior, porque é ele que lhe dirá como aproveitar esta lição
Quanto mais frio você pegar na cabeça. Mais gelado será seu coração... Porque uma mente congelada gera um coração burro.
Esther: Meu nome é Esther
Kate: Porque não está na festa?
Esther: Nunca intendi a finalidade dela, as pessoas não conversam comigo, acho que sou diferente. :)
Kate: Não há nada de errado em ser diferente.
Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo como fizeram para conquistá-lo. Amém?
Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditasse
O conhecimento mais profundo e realista sobre a alma feminina nunca foi e nem será revelado porque é uma bomba atômica.
Até o ultimo suspiro....
porque tudo está voltando?
Porque todos esses sentimentos estão acordando
algo que adormeceu a muito tempo
entre lágrimas e dor
sim estou a muito tempo nesta estrada e nunca vi nada igual
sinto tudo se movendo a minha volta
e eu aqui a sua espera
porque tenho que me apaixonar a cada olhar seu
Mas tenho que continuar lutando
Seguir em frente
queria esquecer a realidade e viver em meus sonhos
para poder olhar em seus olhos e poder dizer...
Até meus últimos suspiros vou amar você...
Se você faz parte do meu círculo de amizade, não quebre minha confiança, porque será difícil reconquistar o lugar de onde partiu.
Liberdade, onde estás? Quem te demora?
Quem faz que o teu influxo em nós não Caia?
Porque (triste de mim!) porque não raia
Já na esfera de Lísia a tua aurora?
Da santa redenção é vinda a hora
A esta parte do mundo que desmaia.
Oh! Venha... Oh! Venha, e trémulo descaia
Despotismo feroz, que nos devora!
Eia! Acode ao mortal, que, frio e mudo,
Oculta o pátrio amor, torce a vontade,
E em fingir, por temor, empenha estudo.
Movam nossos grilhões tua piedade;
Nosso númen tu és, e glória, e tudo,
Mãe do génio e prazer, oh Liberdade!
Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual.
Põe em mim seu coração.
Porque tudo que há dentro de mim, precisa mais de ti.
Se hoje sou essa pessoa amarga, dura e insensível, é porque foram diversos os fatores que me fizeram ser o que sou... Mas ainda estou viva, ainda que me arrastando.
Porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você. Seja gentil, convide-o para entrar.
Plante boas sementes, Porque o amanhã é imprevisível, e se te faltar algum alimento, terás bons frutos pra te alimentar....
A gente não precisa gritar pros quatro cantos do mundo que gosta, que ama, que sente falta . Porque amor é essência , essência é cheiro, e cheiro exala conseguindo alcançar o mais distante coração. O amor é uma linha tênue, que só pode ser atravessado por quem tem passos suaves , leves, e na maioria das vezes flutuantes. Por mais distante que esteja um coração, se é amor que um sente pelo outro , ambos se encontram pelo pensamento , ambos conseguem se conectar de uma forma inexplicável, sabem porque ? porque quem ama é sensível, e consegue ouvir a voz do outro através de um sussurrar do vento. O que é verdadeiro te encontra.
Nem sempre dá pra guardar desejos porque os olhos falam sem palavras, a boca se entrega em silêncio, a pele arrepia diante de quem se ama !
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
E o dia amanheceu sorrindo
Porque a chuva que ontem caiu
Deixou o jardim mais lindo
Até o passarinho sentiu...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
