Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Deixe a porta aberta quando sair,
para eu pensar que vai apenas ali e já volta.
Não tranque meus sonhos levando a chave,
deixa eu esperar por você.
De tudo o que fomos,
deixe apenas a caixinha de lembranças,
para eu abrir quando sentir saudades.
As esperanças que tínhamos,
deixe bem no alto,
para eu não ter acesso sempre e não sofrer.
Na estante deixe bem a vista a felicidade que tivemos,
para que eu possa retirar forças e continuar a minha caminhada.
No varal, deixe uma peça sua pendurada,
para eu fazer de conta que você ainda está aqui.
Na cozinha, manterei seus talheres preferidos,
e quando me sentar a mesa,
ficarei olhando para o relógio e pensando que está atrasado para o jantar.
No banheiro, deixe as marcas no espelho,
e a cada vez que eu me olhar, possa assim te ver em mim.
No sofá, o seu cheiro estará em cada almofada,
e quando na solidão das madrugadas,
eu possa me deitar nelas e pensar que é você que está exalando o seu cheiro.
No quarto, seus sapatos permanecerão fora do lugar,
e eu nem vou me preocupar com a bagunça,
pensarei apenas que depois você arrumará tudo!
Deixe-me assim,
mesmo doendo,
melhor ter um pouco de você
do que tentar inutilmente apagar sua imagem
que ficará cravada no meu coração...
“Quando eu fechar os olhos pra tudo que eu sempre fiz questão de reclamar, tenha certeza que você não está mais em meu coração”
“E eu já decorei o teu cheiro. Por Deus! Que tipo de pessoa normal decora cheiros?
Já decorei o barulho do teu carro, o som dos teus passos. Sei como se sente quando me chama de sua “anja”. Sei como sorri quando recebe uma mensagem exagerada minha pela manhã tentando te acordar.
Estou adaptada aos teus abraços, por mais que tenha que levantar meus pesinhos pra tentar alcançá-lo ou subir em algum meio fio por própria exigência sua. Acostumei-me com as suas cortadas tão originais que nem parece que são tiradas dos shows de Rafinha Bastos. Acostumei-me com sua tosse, e vi que não é em todo abraço.
Já até decidir a não tentar ver como é que você consegue disfarças a sua observação tão minuciosa de detalhes meus. Adaptei-me aos teus bordões, tuas carinhas felizes e não felizes.
Amo as tuas impaciências, tuas revoltas, tuas teimosias. Amo as tuas birras. Amo teu sorriso, teu cheiro, tua mordida, teu abraço, teu cabelo, tua barba crescendo. Amo teus erros, do mesmo jeito que amo teus acertos... Porque na verdade, eu amo você.
E parabéns pelo dom de me fazer me sentir tão feliz, com as coisas mais simples que possam existir. Por me fazer feliz com uma mensagem, com um sorriso, um abraço curto, e o repentino pra provar que eu não sou quarenta e quatro. Parabéns por me fazer feliz por brigar comigo. Parabéns por me fazer feliz quando me cobra me questiona e quando desarma todas as minhas munições e pára uma discussão com um “quero você”.
No fundo no fundo, eu sei que eu não sou e passo longe de ser a melhor pessoa do mundo pra alguém... No fundo, bem lá no fundo eu sei que eu não sou aquele tipo de pessoa ideal pra fazer alguém feliz. Mas, ainda é incrível, porque mesmo sabendo que não sou, é assim que eu me sinto quando estou perto de você. E quer saber da verdade? Em meio a tanto cansaço, isso é o que mais me faz feliz[...]”
Para não guardar mágoas, eu prefiro esquecer o causador delas.
Temos que tentar ser assim; para se viver em paz.
Ele existiu, eu o amei, eu o quis para mim a cada segundo.
Dói pensar que só restam memórias de tudo aquilo que um dia aconteceu, dói pensar que tudo foi em vão, dói cada lembrança que o coração sente, quando a mente quer esquecer.
E no vácuo de tudo que um dia foi sentimento, existe um vazio.
Eu pretendia ir até o fim por você, correr todos os riscos e pagar pra ver. Mas ai eu decidi que não, to muito cansada pra sofrer, pra me preocupar, pra sentir certas coisas. Resolvi cuidar de mim, do meu coração.. E você? Você se cuida sozinho, já tá grandinho e sabe o que é certo e o que é errado. Boa sorte na vida colega.”
Sonhar é preciso, só não vivo de sonhos. Na obscuridade onírica eu vejo uma vida ainda não vivida, vejo passado nas minhas lembranças, brinco e posso brindar a fantasias, ter gente que não mais posso tocar, é tudo tão bom.
No imaginário mora a alegria e a dor é leve. Nos sonhos redesenho a vida, faço curvas para desviar caminhos e chegar mais rápido à frente de tudo, do meu jeito, do jeito da minha ilusão. Em sonhos eu pulo degraus e eu sei que isso é mau, mas eu não me importo, é tudo ilusão.
Na minha realidade, quando vem a dor, logo penso em desistir, mas não é mais sonho, não posso parar. Isso é mais que normal.
Aqui fora, eu sinto a queda, eu sinto a lágrima, eu toco a decepção, é tudo tão mau, é tudo normal. Eu subo escadas, e não pulo degraus, pois eu sei que encurtar o caminho não vai adiantar, sempre vai existir um novo degrau, se eu vou querer subir, isso é outra historia.
Há dias em que tudo parece invertido, os sonhos parecem reais, enquanto a realidade, de tão complicada que é, parece um sonho impossível. A covardia, natural do homem, tende a querer se meter e me manter dormindo, mas a ousadia sempre vence, sempre me surpreende, ela me tira das sombras e é cordado que sou capaz de realizar o que o sobrenatural não explica, naturalmente não explica.
Existe um Mestre, eu O sinto, o Mestre dos Sonhos Reais, que me auxilia. Ele me toma em sonho para fazer-me realidade. Ora, quero continuar acordado, vencendo, construindo, consertando e construindo uma historia real, uma difícil realidade. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outro. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para viver um sonho.
“Quando você esta perto de mim , eu corro feito doido,
fico ofegante, cansado e transpiro o tempo inteiro.
Te Amo minha bola de futebol..”
“Alcance é uma das palavras que resume esperança.
Será que você vai deixar eu te alcançar? parece que esta mais fácil alcançar o topo do Everest sem haver o escalado ainda , do que ter seu sorriso bobo, o qual indique que posso começar a alcançar teu coração!!.”
Dilema de Ser
Há dias que eu simplesmente não sei quem sou.
Há dias que eu me pergunto se sou o que deveria ser.
Há dias que eu prefiro me perder entre meus devaneios a enfrentar a rotina que me tortura.
Há dias que a arte é a unica resposta para as duvidas que me afligem.
Há dias que a solidão é a melhor amiga para a minha alma atormentada.
Contudo... eu agradeço todos os dias quando acordo e tenho o prazer de ser... Eu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
