Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu vejo a vida com os olhos da fé e da esperança. Por isso para mim ela é sempre bela e colorida! A natureza me faz permanecer em comunhão com o criador... Meus pés estão na cerra, mas minha alma no Infinito.
Você me vale muito!!!!
Por que quando eu penso que estou sozinho, você aparece? pra tirar meu sono, pra me devolver um sorriso, pra me contar o que aconteceu no seu dia, pra me fazer mais forte....eu não sou perfeito, nem sou o melhor poeta, nem o melhor amigo, nem o mais cavalheiro homem que existe. Apenas sou o que mais te adora, o que te escuta, o que não tenta te entender sempre, mas o mais importante, tenta sempre lhe respeitar. Porque eu sei que você não precisa do melhor cara , o que você precisa é de um único cara, e esse pode ter certeza, vou sempre tentar ser.
' Não me sejas o que eu te peço , porq assim, seras o minimo. Sejas a mim, o que eu preciso, assim..somente assim, viverás em mim o que é importante. '
Eu não sei o que está acontecendo com o meu coração ou se os meus sentimentos mudaram. Já faz muito tempo que eu não sei o que sinto.
E quantas vezes eu já fui magoada. E quantas vezes já me fizeram chorar. E quantas vezes já me decepcionaram. E quantas vezes tentaram passar por cima de mim. Então quer dizer que só porque vivo ”sorrindo” você acha que nada acontece de ruim? Porque nem sempre eu demonstro o real eu estou bem? Já pode parar de achar que sou de ferro ok?
Me importei de mais. E precipitei as coisas. E hoje nada disso se resultou em algo. E claro eu fui uma palhaça.
Não venha me dizer boas maneiras de como viver a vida. Se eu disser que sou normal estarei mentindo. Não faço questão disso. Há muito tempo eu não sei o que é ser normal. Aliás nunca ouvi falar nisso. O que é ser normal?
Bilhete de ida
Caiu. Quebrou. Despedaçou. Não quero mais.
O doce, a formiga comeu. Eu, não volto atrás.
E o resto, AH! O resto... Virou poeira.
Não há como voltar, não tem reiniciar, não dá pra reinventar.
Fiz. Foi feito. Está feito. Feito vai ficar.
Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:
"Eu sabia que não ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu cheiro em cada sonho que eu tenho, eu soube quando nós nos encontramos: foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo."
m dia ainda vou aprender a amar alguém que goste de mim, eu sei que vou. em meio a tantas tentavivas em vão, acredito que já sofri demais, mas sei também que já fiz outras pessoas sofrerem. e fiz sofrer por ter em mente um único pensamento: Você!você, que apareceu na minha vida não sei de onde, não sei porque. mas de uma coisa eu sei, o estrago que me fez. você me deu o céu, tirou meu chão e no final de tudo me deixou aqui sozinha e sem saber qual outro rumo seguir, pois todas as alternativas que me restaram passam por vestígios que me lembram você. Fazendo com que assim fique cada vez mais difícil desfazer a adimiração que tenho sobre você, limitando ainda mais as chances do seu esquecimento.é tão fácil achar uma boa desculpa para que eu minta sobre meus próprios sentimentos só para achar que já não mais os tenho, e que às vezes eu me faço de despercebida só pra não lhe mostrar a falta que você me faz. e ainda assim sempre antes de dormir me pego pensando em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp