Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 600547 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Foi ali naquele mundo,
que ele aprendeu
um pouco de tudo.

Inserida por literaturajovem

Éh, as vezes independente pra depender.
Necessitamos de tudo um pouco, não tem esse
Que não precisa de alguém.

Inserida por literaturajovem

A leitura faz de nós um pensador, Pense pequeno, Pense pouco, Pense mais, Pense grade, pense muito, muito mesmo, o importante é pensar, pense nisso

Inserida por jesanto

A amizade não cobra explicação,
aceita o tempo e o momento: é compreensão.
Um amigo não é pouco e não exige troco,
faz exigências tampouco.

É união fraternal
selada por Deus no quintal.
E Dele carrega a propriedade
de ver através d'outro a verdade.

A amizade é irmã da vida:
bebem no mesmo cálice,
caminham na mesma avenida,
e não se curvam à tolice.

Seria possível qualquer dia morrer
e ainda estar por aí a andar,
em doces palavras e no querer
d'um amigo que não deixou de te amar.

Inserida por purapoesia

Não foram as lentes pouco potentes de meus óculos que fizeram o universo ficar alguns metros mais próximo.
Não Foram o céu limpo e uma lua cheia brilhante que conspiraram para a sublime admiração de todo um universo criado por DEUS.
Foi tão somente, todo um universo imaginado em um pequeno quarto, foi a materialização da imaginação, foram todas as teorias unificadas em um simples e sutil momento. Eu pude contemplar e admirar por frações de segundos toda a vastidão e beleza de todo um universo criador em seu olhar.

Inserida por Hollanda

Hoje fazemos um mês de namoro. Há um mês, você virou meu mundo de cabeça pra baixo. E, em pouco tempo, já me fez repensar tantas coisas e ocupou um espaço enorme no meu coração. Nosso relacionamento foi o melhor presente que já ganhei!

Inserida por pensador

⁠⁠Há nas redes sociais
um convívio mascarado,
que se vê nos arraiais
e nos mostra um pouco mais
o valor do nosso fado.

Inserida por AntonioPrates

⁠Faça o dia do outro um pouco mais feliz. Seja generoso, solidário, prestativo, educado (a), olhe nos olhos, seja atencioso(a), mostre que o seu próximo é importante pra você, mostre que Ele tem valor pra você. Eleve a autoestima de alguém.


Márcio de Medeiros
16/12/2024

Inserida por marciodemedeiros

⁠"Viver um dia de cada vez, na intenção de evoluir um pouco a cada dia."

Inserida por NanaBernardes

Os maiores amores não são aqueles planejados e sim aqueles que acontecem derrepente, aqueles que acontecem por um sorriso, por um olhar, por um simples olá. Sendo assim, não planeje seu amor, só o viva, aproveite e não faça grandes planos, faça grandes ações.

Normalmente ela é o tipo de garota a qual os homens se sentem atraidos pelo sua beleza e suas curvas, mas dessa vez é diferente -talvez eu seja diferente- e por isso não me encantei por essas somente por essas virtudes. Sinto o desejo de mergulhar nesse profundo olhar para saber o porque de tanto mistério, sinto o desejo de tocar os seus lábios, mas somente para saber como conseguem ter um sorriso tão sincero e principalmente sinto o desejo de ter-te pra mim somente para saber como consegues me atrair de forma tão volúvel e densa ao mesmo tempo.

Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.

Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida. Por bem ou por mal, me fez entender quem eu sou. Às vezes as pessoas têm que fazer algo imperdoável só para poder continuar vivendo. O resto é silêncio.

Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.

Tenho me sentido sufocada. Sufocada por tudo, mas em especial, pelos meus pais. Eles são os famosos "pais conservadores". Não me deixam sair, nem ter minhas próprias opiniões, nem religião, nem namorado e nem porra nenhuma! Eu entendo que eles só querem meu bem, mas eles nunca perguntaram o que eu queria, nem como eu me sentia em relação a algumas coisas.
E eu não acho nem um pouco normal o fato de eu ter medo de pedir para sair com os amigos ou com algum garoto, eu tenho medo até de dizer que gosto de um certo alguém. Isso cansa sabe!?
Mas fazer o que né? Tenho que aceitar isso até conquistar a minha independência.

um amor que me consome e não me dá nada de volta.
jogo minha essência e tudo de mim no lixo quando não posso expor pra você o que sinto.
criei um amor que corrói meu peito enquanto devora minhas células.
minhas lágrimas já sabem o caminho que devem percorrer e que elas vão se secar sozinhas.
eu poderia dizer que o motivo da minha dor é você, mas seria mentira, porque a culpa é só minha.
inventei um amor, te construí na minha mente e preguei seu sorriso no coração com meus ossos.
agora dói pra tirar.
não posso te obrigar a me amar e suas intenções são boas, mas não me abrace mais.
não pegue na minha mão ou beije a minha bochecha porque é cruel comigo provar um petisco quando eu quero o banquete todo.

te ensinei
como brincava de amar
você desistiu
na primeira regra.

[e a gente
nem precisava correr]

Em meio a todos os meus sentimentos,
Em meio a todo sofrimento,
Gosta de você foi diferente
Não sei se você sente
Isso que a dentro de mim é um amor que não tem fim

Que a luz que ilumina teu sorriso nunca deixe de iluminar minha alma.

"Certa vez um homem se apaixonou pela Lua
Ele passou noites inteiras contemplando sua beleza
O brilho que vinha do luar deixava o homem ainda mais apaixonado
Passou noites perdido nas praias, deitado na areia e admirando o céu
Admirando a valsa das estrelas, que dançavam em volta da lua
Enquanto a luz refletia nas águas o homem pegou um pedaço velho de papel e com um simples pedaço de lápis começou a falar de amor para sua amada lua, então ele dizia...

Lua linda que brilhas no céu
agora entendo porque dizem que você é de mel
Como é linda, seu brilho e sua clareza
Ainda que ande milhões de planetas
Não encontrarei tanta beleza

Lua linda que ilumina minha noite escura
perdoe minha loucura
Estou doente de amor
E ainda não encontrei a cura

Lua linda um dia vou para perto de ti
Te olhar a noite no céu me faz querer voar
Me faz querer te seguir
Continue a brilhar dai
que daqui estarei a sorrir..."