Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidades de personalidade, de opniões, subjetividades… Estou enlouquecendo com tudo isso.
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidade de personalidades, diferenças de opniões, de pensamentos, complexidade das emoções humanas… As vezes eu não faço ideia de como não acabar enlouquecendo com tudo isso.
O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.
A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.
''O pôr do sol é mais belo quando visto de longe, e do início ao fim. Não tem por quê se preocupar, ele voltará.''
De vez em quando, olhamos somente para o precipício, pensando em como resistir à queda, ou até como ultrapassá-lo. Mas não nos permitimos voltar um pouco. Na vida, tem coisas que não conseguimos controlar ou transcender. Então, quando não houver caminho, crie um novo.
Tenho entendido, cada dia mais, o propósito desse acontecimento na minha vida.
Vai levar muito tempo até isso cicatrizar, parar de me atormentar e a não me fazer chorar de raiva quando falo
sobre o assunto.
Isso só acelerou um processo que eu já teria de passar de uma forma ou outra.
Essa é a galera que vai entender cedo ou tarde que o mundo é muito pequeno e "0 bem que vc faz. É seu advogado em todo lugar".
Vc pode orar, vc pode fazer jejum, vc pode ser uma pessoa muito detalhista, uma pessoa inteligente e sagaz.
Algum idiota vai chegar. Alguns, na verdade.
•Você não tem escapatória.
Se vc ora e pede todos os dias: "livrai- nos de todo mal" e "fazei a Tua vontade" as suas preces estão sendo atendidas. A vontade dEle é o nosso fortalecimento é a nossa vitória.
Ele fica mandando umas missões pra gente ir ensaiando o dia em que esse tipo de coisa vai acontecer e vc vai sorrir com a certeza e garantia de que vc venceu sem precisar descartar, desmerecer e passar por cima de ninguém.
Sempre que pensar no futuro, pense também no que o presente está te levando, pois ele fará com que seu futuro seja pensável.
O aprendizado socorre quem precisa, o conhecimento ajuda até o mais ignorante e mesmo assim existem mais burros que inteligentes
A maioria das pessoas boas vão embora, e não por que você é ruim, mas sim para ajudar outras pessoas boas em situações criticas
meus bolsos parecem sempre estar rasgados chega a serrevoltante e sem sentido existir como se tudo aquilo que vemos e tocamos fosse realmente nosso, o preço desse aluguel costuma ser muito caro e a cada segundo aumenta até chegar o dia em que eu não terei mais como pagar pois esqueci de costurar meus bolsos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
