Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu, procurador de mim, eu sigo á uma estrada, em busca de mim, mas eu não consigo encontrar meu ser, somente depois que bato com um brilho, onde se reflete minha imagem, o brilho dos olhos, que pertencem a você.
Eu ainda sonho, com cenas e momentos, que eu já tive, sonho em viver isso novamente, não com os mesmos personagens que passaram por mim, mas com quem possua o talento necessário de viver essas cenas, com mais intensidade, e que seja desta vez para sempre.
Dinate da tua cruz
Diante da tua cruz eu te peço.
Quero poder te amar mais e mais,
Amar por aqueles que não te ama,
Te adorar por aqueles que não te adora.
Reduza me em pó, tranforma-me em barro,
Me refaça novamente.
Quero ser nova criatura, quero ser purificado com teu amor.
Quero que o céu se abra e toda a graça seja derramada sobre mim
Para que meu coração seja inteiramente teu.
Teu poder toca meu ser, dando vida plena no meu corpo.
Vem senhor, vem com teu santo espirito,
Flui em mim um rio de água.
amem
Acordei de manhã com uma saudade no coração, de saber aonde estava aquilo que eu sempre buscava.... Olhava em meu relógio a hora passar, e um perfume pairando no ar, hum fio de seu cabelo veio me lembrar da noite passada que estávamos em um momento magico, o que me restou agora???? Ou de verdade restou aqui, em meus minutos eu lembrava que a vida só resumia a uma coisa ... e aquilo me consumia em segundos daquele tempo em que eu não encontrava você aqui.......
E minha cama olha pra mim
E ficamos assim
Só nos olhares
Até que eu me deixo levar
E eu vou de encontro a ela
Só pra ela me abraçar
Aí eu nao resisto
E digo
É aqui que vou ficar.
Acho que todo mundo precisa de amigos. E quando eu falo amigos, eu quero dizer "amigos". Aqueles que, mesmo discordando da idiotice que tu tá prestes a fazer, continuam contigo.
"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".
A questão não é que a vida é minha, que você não passou pelo que eu passei, cada pessoa tem sua própria experiência, sua história, mas de fato é, você no meu lugar seria o que eu sou hoje? Pensa nisso. E se preciso engula a língua.
...e nessa história sem pé nem cabeça, eu me ajeito e tento me encaixar em algum lugar...
É que tem momentos na vida, que a gente resolve ficar, não por que quer... Mas porque é necessário primeiro se terminar uma história pra se começar outra.
Às vezes, esta outra, nunca chega...e a gente vai ficando e percebendo que na verdade a outra história nunca irá chegar se não formos até à ela.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
