Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 614010 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu pensei em te ligar, mas é aquela história de não querer incomodar

Eu vi pessoas indo embora, e eu ali, sem poder fazer alguma coisa pra impedir. Dói quando as pessoas tem que te deixar, mas dói ainda mais quando elas estão por perto, e te deixam por algo que elas julgam mais importante.

Ela: Mas quando eu te ligo, você não atende, não me responde nem por mensagens, e daí eu tenho que vir atrás de ti todos os dias senão tu fica bravo? Cansei dessas tuas mudanças repentinas de humor, pra mim chega!
Ele: Poxa, você ainda não percebeu boba, que eu faço isso todo dia, que eu não te atendo, que eu não te respondo, mas fico ali com o coração na mão, doido pra te responder logo, mas fico esperando até o dia seguinte, até tu vir falar comigo pessoalmente, pra mim poder falar contigo olhando no teu olho, ou tu acha que beijo se dá por telefone?

Se eu pudesse,fazia o download de você!

"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."

A saudade tá machucando. Mas ela é sinal de que eu vivi momentos maravilhosos.

Eu já não aguento suportar o meu corpo, eu realmente já não aguento estar aqui nesse mundo, não vejo saída, a minha cabeça viaja por tantos lugares, e não encontra uma felicidade, o meu único consolo é saber, que se algo inesperado acontecer, eu vou ter uma solução, o sono eterno.

Que no meu ultimo momento de vida eu sinta o orgulho de ter morrido sabendo quem fui.

Eu sorriu a toa, mas não sorriu para qualquer pessoa.

O que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro

Definitivamente ele me faz acreditar que as coisas podem ser diferentes, inclusive eu.

E eu sinto falta de coisas que nunca aconteceram…Sabendo que nunca vão acontecer.

Eu sou o tipo de pessoa que mostro de mim apenas aquilo que quero, a maioria então só conhece mentiras que fazem parte de mim.

É fácil julgar, não? Mas difícil é viver como eu vivo, passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço...

Você é o que eu não sou e eu sou o que lhe falta.

Deus Mostra o Caminho Da Alegria e Eu o Do Amor Verdadeiro!

Às vezes a tristeza toma conta de mim sem que eu perceba!

Seria hipocrisia minha se eu dissesse que o amor não é bom e que não edifica a alma. Mas seria ilusão minha se eu quisesse enxergar isso em todos.

Eu conto histórias com os olhos e respiro solidão

eu até entendo que não posso fazer ninguém se apaixonar por mim mas penso bem:isso poderia ser a solução para todos os meus problemas!Bem eu queria ter esse "super poder",ser como o
"cupido" e acertar com minha "flechinha do amor",em cheio no coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero.Isso seria realmente muito bom e evitaria pelo menos por um momento algo que julgamos vital.Imagina não ter o coração partido mais uma vez.Apenas imagine :´(