Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 620635 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Sua beleza me cativa a cada dia
Você me faz perceber o quanto sou uma pessoa de sorte, o quanto eu sou feliz ao seu lado
Mesmo que passasse mil anos te dizendo o quanto você é linda e especial
Não seria o suficiente para demostrar a sua importância na minha vida....

⁠Tem dias que eu espero você chegar, espero você ligar, espero que me ouça. Tem horas que eu corro até o portão, esperando sua atenção, mas você nunca me viu.

⁠Eu acho que você não se lembra bem, mas sempre nos encontramos nos meus sonhos.

Sinto muito a sua falta, mas você que quis que eu me afastasse⁠, por isso eu me afastei...

Eu errei, sim. Devia ter ao menos tentado. E não ter deixado a distância nos impedir de ficarmos juntos.

⁠Gostaria muito de dizer olhando nos teus olhos
Tudo que eu sinto por você
Tudo que você representa na minha vida
Tudo oque eu sinto por você
A oportunidade de te conhecer foi o meu maior presente
Apenas de saber que você existi e está na minha vida, já faz meus dias serem os melhores
Hoje meu coração pede por você, meu corpo pede o seu
Em um sentimento inigualável da sensação de dizer apenas.........

⁠Hoje choveu saudade e eu saí sem guarda-chuva.

Não tenha medo de minha correção ou orientação, mas tema quando eu disser: basta!⁠

⁠E de tanto conhecimento sem consentimento tiraram-me a sabedoria que eu tanto queria!

Desde criança, eu gostava de inventar personagens e histórias sobre qualquer coisa. Eram os únicos momentos em que eu tinha um pouco de controle.

⁠
Eu demorei a entender algumas coisas na vida:
Com o tempo, coisas e pessoas não mudam, não aprendem, nada modifica porque você quer com o tempo, mais uma coisa muda, o seu tempo, a sua história que poderia ser diferente, entender que sua história é só sua, e de mais ninguém que seu sonho é só seu, e de mais ninguém, é um processo necessário, para que daí as coisas mudem, com você e com mais ninguém.

⁠hoje eu acordei com saudade de você , bom dia meu bb!

⁠Não saber o que é perder, não te torna melhor do que eu.

Eu sou o seu destino. Seja o que isso for.

⁠Eu não tenho nada para oferecer, quem sou eu para amar você?

⁠A única coisa que eu poderia imaginar quando atravessei a cidade
Era uma vida com você
Mas eu estou invisível pra você⁠.

Eu me apertei, me machuquei, gritei e mesmo assim não foi o suficiente para mim mesma me escutar
⁠

Cada página de conhecimento que já li foi tijolo na construção de que sou eu. E todos os instantes que estimo expandir o ser com a leitura, nado um pouco no mar da sabedoria.

⁠Olho para os lados, caminho pelas ruas, entro em lojas, museus, teatros e em todos os lugares eu a vejo, são memórias lindas do seu sorriso, do seu jeito delicado de se importar, de se preocupar...e eu me entregando através do meu sorriso enorme ao lembrar de ti, do quanto gosto dela, o quanto penso nela, o quanto ela me faz ser alguém melhor, mais prudente, consciente, humilde...e me sinto realmente grato por isso. Obrigado minha Deusa grega, obrigado por ser uma parte maravilhosa em meu caminho.

⁠Eu não tenho fígado pro amor..