Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 608804 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

As lágrimas escorreram pelo rosto dela e eu vi a muralha que ela construiu todos esses anos serem quebradas em mil pedacinhos. Ela estava me mostrando seu lado fraco.

Minha mãe conheceu o amor e meu pai conheceu o amor e eu sou o próprio amor e fruto deles.

Onde você está agora além de aqui dentro de mim ?
Não importa,
Feche os olhos e eu estarei aí, quantas vezes for preciso,
Te cercando de pensamento bons,
Te amando como se não tivesse ouvido a palavra "fim", naquele dia triste ...

Errei, tentei consertar, errei de novo, e mais uma vez
Resolvi te dar o tempo para que você voasse.
Voe, meu amor.
Voe longe, mas nunca esqueça do quão cheio de amor está esse reservatório chamado coração.
Será esse tempo mais um erro na imensa turbulência que estamos vivendo ?
Vou viver pra descobrir isso.

O amanhã me espera e eu também voarei quando chegar minha hora,
Mas hoje eu ainda estou aqui, hoje eu ainda estou aí ... e hoje você também ainda está aqui, eu sei !
Um mundo cheio de caminhos e incertezas nos espera, hoje eu quero te olhar nos olhos e voltar a te chamar pra encara-lo comigo.

Vem aqui, ainda dá tempo de comemorarmos noventa dias 17's de novembro.
Vem, a gente precisa um do outro pra vencer-mos mais uma de tantas turbulências que costumavamos enfrentar juntos.
Me chama, fecha os olhos, me procura, eu tô esperando aqui e agora, com um futuro cheio de nós dois em mãos, em alma, nesse coração bobo e apaixonado, que ainda te ama absurdamente !

Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor

Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem

Não sou só eu que te acho chato, tem outras 44 pessoas que concordam comigo.

Todo tempo que eu vivi
Procurando meu caminho
Só cheguei à conclusão
Que não vou achar sozinho.

Queria tanto poder te esquecer, mas não consigo; quanto mais eu quero te esquecer, mais eu penso em ti, mais eu te amo, mais eu te adoro; queria tanto poder te esquecer, mas não posso!

Ela carrega as chaves do inferno
eu levo apenas eu mesmo.

Eu sinto tanto que nem sinto eu uso

Oliver: Talvez eu não queira viver sob essas condições.

Entregue sua vida nas mãos de Deus, mas não penses que será fácil não.
As vezes eu tenho a sensação de que sempre escolho os caminhos mais difíceis.
Confie! O caminho é estreito, mas a vitória é certa.

Eu vou para qualquer lugar
tenho pressa em chegar.
Chegarei.
Chego a lagoa, a roça,
a rodovia, a praia, a dança, a quadrilha.
Dançarei.
Cantando, abraçando, perdendo, beijando,
lendo, traindo.
A quem? A mim?
Irei.
Eu vou, Eu vi!
O nascer do dia quando morri.
A cela trancar, e a inspiração chegar...
Vivi!

UMA DIA DE MÃE: RICARDO FISCHER

..."No teu riso é que eu encontro a paz profunda e o amor perfeito
do teu corpo fiz meu leito como morada provisória para o encanto de tua vida.
Sou o fruto do teu amor e da tua glória, um pedaço da tua história
De todas as rosas a mais linda e perfumada, a mais bela e a mais amada por Deus fosse escolhida para dá vida, és linda e encantada, és sim o mais doce mel dentro da mais fina flor.
Em teu rosto fui a alegria de uma lágrima incontida foi tu quem me gera-se para a vida embalado nas asas do teu mais profundo amor.
Amor que inventastes incondicional, louco e irracional tu me livrastes do mau e deus disse amém!. O mais rico tesouro da mais rica nobreza que um dia com certeza Deus me agraciou. Lava-se o meu pequeno corpo com teu sangue que me deu a vida e a dor de teu sagrado ventre que desse dia em diante ficou em ti pra todo o sempre como o teu amor por mim que é cego, gostoso e ardente porquê és a mais sublimada criatura que o supremo Deus um dia criou. Amo a te"... - Ricardo Fischer -.

Eu escolhi não olhar para os problemas, não os ignoro mas sei que cedo ou tarde eles deixarão de ser problemas e não permitirei que nenhum deles altere a proposta de Deus para minha vida

Eu sempre pensei que mudar por você seria a solução, mas vi que o quanto mais eu me esforçava pra te ter perto, parece que você me queria longe, e você conseguiu.

Tome conta da sua vida, ou faça como eu: se ocupe tomando posse da sua FELICIDADE.

Eu coleciono delicadezas. Guardo sorrisos, palavras, gestos, abraços, afagos. Todas essas pequenezas que iluminam o coração da gente. Todas essas lindezas que nos acariciam a alma. E trago-as sempre bem guardadas, num baú de coisas lindas que eu chamo de coração.

Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.

Se tudo em minha vida é passageiro, isso quer dizer que eu sou o piloto.

Eu sou assim...

Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.

E só.