Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não estou de bem com a (minha) vida. Portanto, evitem "beliscar" meus tropeços. Eu só preciso de carinho.
“Se eu não gostar de você, você irá saber pelo meu olhar. Se eu gostar de você, vai saber pelo meu sorriso. Se eu gostar mesmo, de verdade, vai saber pelo meu coração… Como? Ele vai mandar diversos sorrisos e emoções como sinais.”
Quer saber? Eu sou completa. Com ou sem ele. Com ou sem amores platônicos e impossíveis. Quero parar de me destruir, mas cada vez que penso que irei parar mais consigo me destruir. O novo menino que anda nos meus pensamentos, é lindo, juro. Mas sabe qual é o pior? Ele é impossível. Notaram? Só ando me apaixonando por quem não tem a menor chance de dar certo. Se é que eu nunca sei o que é dar certo com alguém. Não dou certo nem comigo mesma.
Quanta crueldade, quanta falsidade, inveja, violência. Eu vou me libertar de tudo aquilo que me afasta da paz, da verdadeira paz, vou viver cada minuto como se fosse o último.
Quem sou?
Eu sou a lamúria do teu amor
Sou a perfeição da tua calma
Sou aquela que caminha e ri, fria, sobre a tua alma
Eu sou o comprimento dos teus cabelos
Sou a lágrima que cai do teu olhar
Sou teu riso, sou teu semblante de sono, ao acordar
Eu sou tua felicidade futura
Sou a verdade do teu sorriso
Sou os teus medos passados, sou teu paraíso
Eu sou o grito em tua mente
Sou o silêncio - a tensão do teu espírito
Sou o desfalecimento - o motivo do teu vício
Quem seria eu, senão o veneno que te entorpece,
e que te enlouquece cada dia mais?
Quem seria eu, senão a aflição transfigurada em anjo,
que sai de sua presença e leva consigo a paz?
Eu pensei que tinha mudado. Acreditei incessancemente que só o espelho bastaria. Pensei que eu era mais forte que eu. E eu era. Até ele chegar. Eu pensei que saberia controlar. Que seria racional, realista. Mas eu fui amante, sonhadora. Eu fui o que eu tinha deixado de ser. Eu me tornei eu novamente. O elo fraco. Dependente. Eu pensei tudo, quando na verdade era nada. Eu acreditei que poderia dar certo e depois que não deu eu pensei que ia superar. Ah, Deus, como eu pensei Como senti! Eu realmente pensei que."
Cinco sentidos, eu e você
A leitura.
A visão:
o olhar, a sensação.
A audição:
as palavras, a melodia.
O tato:
o toque, o contato.
O paladar:
o beijo, o sabor do beijo.
O olfato:
o aroma, o cheiro,
e que cheiro! E que aroma!
Eu e você:
A emoção, o prazer.
Você e eu,
um caso que no acaso se perdeu.
"E depois de muito resistir, ela cansou. Sentou no sofá olhando para o teto e pensou :
Eu não irei contestar, nem reclamar. Dessa vez não! Já que é amor que seja firme e forte. Que venha com tudo , muito e borboletas no estômago."
Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.
Não é que eu seja mal educado ou ignorante, o fato é que eu apenas passei a te tratar como fui tratado.
Vou... indo... Vá
Como se eu não fosse nada.. vá.
quantos você faz sofrer...
quantos ficam ao seu Beu Prazer.
"Amanhã serei bem mais feliz."
Cresça, me deixe em paz. mesmo que doa mais. Agora tudo é seu...
Certas coisas não dá pra entender, não dá pra explicar. Então o melhor que eu faço no momento é descansar em Deus. Pois Ele sabe o porque de todas as coisas.
Eu não preciso sair para ver o pôr-do-sol;
Se eu quiser eu posso vê-lo a qualquer hora dentro dos teus olhos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
