Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 608516 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Esperançando amores,
beijando as flores do meu pensar
A paz que eu sinto é verdadeira, vem de dentro, vem do bem, vem do alto...O melhor de mim vem Deus!
----Lanna Borges.
04 de agosto 2020

⁠Amanheceu,
abençoado seja o nosso dia.
Dia lindo!..
eu te abraço sorrindo!

"⁠Eu não temo o que falo para outrem, mas não há nada mais aterrorizante do que interpretarem errado algo que nem fora expresso de minha parte."

⁠O ruído do tempo desperta meus pensamentos para que eu não esqueça no canto da minha memória.

⁠O amor liberta.

Faça o que quiser de mim, só não me prenda,
Afinal fui eu quem te ensinou sobre liberdade.

⁠Enquanto você perde tempo tentando me prejudicar, eu ganho e aproveito o meu tempo vivendo a vida .

⁠Universo me observa e eu observo o universo.

⁠No passado eu fiz o melhor que pude, mesmo tendo errado. Aquilo que fazemos é o mais certo para cada momento. Hoje, eu posso fazer ainda melhor, justamente por causa desses erros. Eu pude tomar consciência através dos aprendizados que tive.
Assim, eu faço as pazes com o meu passado. Eu deixo o passado no seu devido lugar e com isso eu posso olhar para frente.

⁠Eu sempre fui uma mulher decidida
Me posicionar em mundo masculino nunca me intimidou.

⁠Mas deve ser por isso que eu sinto essa afeição tão grande ao mar.
Ele é o próprio amar numa quantidade infinita, como o meu amor por você.

⁠Opostos... 10.08.20

Há quem diga "que os opostos se atraem"
Eu acredito nesse fato, como vamos amar alguém idêntico a nós?
Se quando olhamos no espelho não gostamos do que ali está, justamente por esse motivo amamos aquilo que não somos.

Amar alguém é amar suas imperfeições, sem questionar, sem querer mudar o outro. Amar alguém com os mesmos gostos não nos possibilita voar, em vez disso ficamos em uma caixa com todos os modos e prazeres iguais.

Amar o oposto te possibilita o mundo, um novo mundo, novas descobertas, novos prazeres. É bom, você transborda, que magnífico tudo isso, agora você tem dois mundos, então você saiu da caixinha, está vivendo experiências novas, vocês vão voar, irão longe e de mãos dadas.

Renata S S

⁠21 de setembro de 1945. Foi a noite em que eu morri.

⁠Ela acha que eu sou bobo
E fica me dando moral
Mal sabe do meu talento
Tá vacilando legal

⁠Olhe-me nos olhos
Veja o que eu vejo
Sinta o que eu sinto
Somente assim conseguirá
Me entender.

⁠Se eu tenho uma alma, é sua.

⁠Eu sempre vi você, anjo. Desde o momento em que você me encontrou, eu não vi nada além de você.

⁠Vou mudar meu percurso que eu sempre faço só pra não ver você, só pra não sentir meu coração acelerar e errar o compasso parecendo quem erra uma dança. Sabe pra quê? Pra tentar te esquecer.

⁠Se você gastar suas forças tentando explicar que tem razão, nunca vai ter paz. Hoje eu prefiro ter paz!

⁠O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.

⁠Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.