Eu Sinto poema
Não sinto falta das amizades que desfiz. Com o passar do tempo, sinto falta das amizades que não fiz.(Walter Sasso)
Não me sinto como o último biscoito do pacote, mas já me senti como o biscoito que não coube no pacote.(Walter Sasso)
Sinto falta das amizades que não fiz. Das falsas amizades que desfiz, sinto saudades da ilusão de uma amizade.( Walter Sasso)
Não sinto falta da dor que me atormentava, mas sinto um vazio deixado pela ausência do ardente desejo de me ver livre dela.(Walter Sasso)
Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.
A cada dia que passa, me sinto cada vez mais surpreso com tudo o que nos acontece ao nosso redor. Estou perplexo com as situações que vivenciamos e presenciamos.
Sinto que o planeta é imenso e tenho consciência de que provavelmente não conseguirei conhecer nem 1% dele durante minha vida.
minha sensibilidade não é forçada, muito menos minha essência, exprimo o que eu sinto, buscando permanência da minha existência
O sentimento que sinto é doce que arde com gosto de fruto mordido
Porém, o sentimento que espero é sensação que flameja de um amor correspondido!
Não tenho algo em mente agora , mais vou espressar o que eu tô sentindo nesse momento, me sinto bem já perdi aquele medo bobo, medo de perde a pessoa amada hoje em dia sou confiante no meu valor, e potencial então é só deixar o tempo falar pra nós.
Ela fala que sou perfeito não me sinto, por que eu tento todos os dias se melhor que ontem, não sou uma pessoa de palavras, sou uma pessoa de palavras e atitudes.
E isso que importa.
as vezes me sinto como Marte perdido no mundo inferior, do que adiante temos brilho se não temos amor
Me diz teu nome .. pois eu sonho com vc faz tanto tempo .. te vejo passando , sinto teu perfume quando vc me esbarra apressado... e meu corpo te pede , te implora, em silêncio te desejo todos os dias ... se a gente não fala o corpo padece e eu já estou enlouquecendo de desejo e vontade provar do teu sabor ..do mel da tua boca .. experimentar vc todinho... só não tive coragem ainda . . Mais uma hora quem sabe eu perco a timidez e me declaro...
quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -
O problema é que eu sou grande, enorme e imensa! E eu sinto que tenho que ficar me diminuindo pra caber dentro das pessoas, e cada vez que eu me domínuo, dói, dói muito. Vou tirando pedaços de mim, cortando fora, me encolho e tento me encaixar, eu tento por que eu amo.
Quando eu te abraço não sinto você por inteira tá faltando um pedaço seu , quando tento de beijar você se esquiva como se eu fosse um estranho , sinceramente não sei mais o que fazer , não quero ficar só te abraçando, quero sentir seus lábios no meu , quero ir na lua em segundos e volta , quero me sentir sair do chão , só queria que chegasse esse dia de eu receber tudo aquilo que eu aplico , mas até agora nenhuma retorno não posso para agora tá muito lindo pra ser estragado , não posso desistir não sei se é mulher da minha vida , mais nós dois se encaixa tão bem , nossos olhares , bem maliciosos isso me acaba fico louco pra apertar ela e taca um beijão em sua boca .
Eu sinto que não tem como voltar atrás... E, então, tento me lembrar de quando tudo começou... E é neste momento que me dou conta de que as coisas só acontecem uma vez... E, por mais que tente, nunca mais serei o mesmo... Por mais trágico que possa parecer, essa é a beleza da vida... ela é inédita, nunca vai se repetir... nunca mais estaremos aqui... Tudo passa... a vida passa... E eu nunca mais terei aquela sensação... Não existem segundas chances.
