Eu Sinto poema
A coisa mais divina que eu sinto é quando eu me lembro dos momentos em que me lembro dos momentos mais inexplicavelmente difíceis que eu superei.
“Às vezes eu percebo que eu me sinto muito melhor quando eu paro de agir como se devesse algo a esse mundo.”
Quando me sinto fora do tempo, lembro que o meu relógio não comanda o céu. E tudo acontece exatamente quando Deus quiser.
Sou muito grato pela vida e por todas as experiências, boas e más, sinto gratidão por tudo que a vida me oferece.
Me sinto segura quando estou com você. E também é assustador porque você é a coisa mais surpreendente, incrível, brilhante, bizarra, criativa e alienígena que já conheci. E isso me dá medo. A ideia de perder você é assustadora.
"Deus não se limita ao que entendo, mas também não se resume ao que sinto — Ele se revela àquele que O compreende no espírito."
Sinto que adoro ir contra a corrente. Acho que viver autenticamente é não se conformar com o que quer que seja.”
Sinto um prazer enorme quando me sinto medíocre. Porque é exatamente neste momento que relembro do quanto posso e preciso melhorar!
Sinto uma vontade enorme de me sentir viva e verdadeiramente útil. E percebo que nada causa mais essa sensação de plenitude quanto o ato genuíno de servir!
Sinto falta do teu sorriso, do calor da tua boca que me deixa enlouquecido todas as noites. Sinto falta de ver-te sorrir para mim a cada noite, a cada dia. Sinto falta do teu sentimento, que se transforma numa poesia e numa filosofia.
Marcos romântico do Brasil escritor brasileiro
Quando percebo falsidade no meu ambiente de trabalho eu me entristeço, porque me sinto podada e me ausento de muitas situações.
Gosto das coisas abertas e sinceras, pois me transmitem segurança e motivação para agir.
Sinto uma urgência deleitosa de reinicia o que nunca começou e reviver momentos que ainda não tivemos juntos.
Quando estamos juntos, somos o próprio mundo um do outro, sinto que o tempo nos da uma trégua e a expansão do amor preenche tudo.
É como se todas as pedras do caminho, se transforma-se em flores.
Sinto-me mais leve ao perceber que muitas coisas que eu pensava serem imutáveis já não fazem mais parte do meu eu interior.
