Eu Sinto poema
Eu tnho medo de amar, eu sinto medo de amar ela e alguém fazer mal a ela, eu sinto como se eu estivesse sendo perseguido por estupradores que não querem que eu ame, e se acaso eu amar ela sera a próxima vítima eu me sinto refém e parece que não a nada que eu possa fazer, ja não sinto vontade de amar, ja não me importo com oque aconteça com quem me cerca, eu ja amei e amei de mais, amava quem se aproximava, amei quem chegasse perto o suficiente para escultar suas vozes, amei até quem eu imagina em pensamentos, hoje ja não amo mais, e nem quero, não sinto necessidade de amar, o melhor que eu faço é não amar, amei até os que me fizeram passar por isso, amei suas famílias amei definitivamente todos, hoje ja sinto medo de amar, sinto medo de ser bom, não há sentindo em ser amoroso, não é justo comigo mesmo amar, ja não amo a vida, não amo estar vivo, não amo nada, nem mesmo minha família, oque quer que aconteça não me interessa, não é da minha conta, dês de que não seja comigo, não me importo mais, ja nem sinto por não sentir
Eu ainda amo quem um dia já me amou, eu sinto falta de alguém que sempre queria ter minha presença... Eu fiz a garota mais incrível sofrer... Oque me acalma é saber que hoje ela esta feliz!
Não perca para se arrepender, cuide para sempre ter um ao outro...!
Dor que sinto tristeza que bate solidão que arranha meu coração sem ao menos hesitar me machucar por dentro e por fora e faz isso sem nem mesmo me olhar.
É tudo tão estranho, ver o sol pela janela, o dia está tão lindo, que saudade dos amigos, sinto vontade de abraçar, tocar e cantar, sair correndo e te encontrar.
A dor que eu sinto as vezes não me deixa sorrir, não me deixa sair, mas eu estarei aqui sorrindo e saindo mesmo com dor, se for para ver o seu sorriso meu filho.
É com esperança que chego até ti senhor, através da fortaleza de minha fé, sinto na abundância do teu amor, vigor para o caminho dos enfrentamentos, sigo na paz dos teus propositos, estou preenchida de ti pai! E, mesmo quando, o tentador banquete, ofertados nas encruzas das duvidas, me provocam , não desisto da seguranca de estar em teu caminho...
🙏🏿QUE SUA PÁSCOA, SEJA DE ESPERANÇA E FÉ🙏🏿
Meu primeiro pensamento é você,tudo que eu sinto por você e real é o sentimento mais puro e verdadeiro,com você aprendi o sentido da vida e sobre o amor.
Às vezes sinto falta de quem eu era. No entanto, a certeza que acalma o meu ser é saber que a vida passa de forma inesperada e ligeira tornando a cada dia os meus passos mais velozes e incertos.
Eu não quero mais escrever o que sinto. Eu não quero mas necessito. Eles me dizem que preciso focar no pressente, e esquecer o resto. Mas para mim é possível: eu vivo absorto nos três tempos - passado, presente e futuro.
Sinto que o Todo, as vezes não conhece as Partes, e muitas vezes, as Partes não percebem o Todo (mas estou no meio deles).
A cada dia que passa sinto que as pessoas se tornam mais e mais interesseiras. Afinal de contas o ser humano é um ser interesseiro por natureza. Mas sinto que o interesse observado ultrapassa as razões óbvias de existência. É bem verdade que as amizades verdadeiras de outrora se tornaram mais vazias e sem o calor dos bons tempos. Talvez, ou não, pelas responsabilidades desenvolvidas ao longo da vida (trabalho, família, filhos, etc). O fato é que, pra quem valoriza isso, fazem falta as risadas e as boas conversas de canto, as brincadeiras e o divã gratuito das horas difíceis, os quais eram uma constante naquele tempo bom. O interesse negativo que passo a observar nas pessoas é aquele que se resume à condição de você somente ser lembrado se efetivamente tiver alguma serventia, alguma utilidade. Acredito que ainda temos tempo e juventude para resgatar aquelas pessoas que sabem mais de você do que qualquer outra. E fazer isso gratuitamente é manifestação de que o ser humano ainda pode se desprender do individualismo que toma conta da nossa raça ao longo dos tempos.
Ainda sinto seu teu cheiro, sinto teu toque... e em mim percebo tuas manias e trejeitos que não vão nunca me deixar te esquecer... você viverá em mim sempre, mãe...🌹 ❤️
Do passado...sinto saudades das conversas em que nos olhávamos no olhos,sem que nenhum aparelho de celular nos tira-se a atenção,isso é muito triste,viciante e até irritante.
Ivânia D.Farias
sinto maior falta do amor, aquele que vc sabe que a pessoa te ama, aquele amor que vc sente no toque da pessoa, aquele amor que fica claro no jeito da pessoa te olhar, aquele amor que a única coisa que ambas partes querem é estar junto.
Amor é muito mais que "eu te amo"
A tristeza que sinto por suas mentiras não é por ter mentido para mim, mas porque jamais poderei confiar em ti novamente.
Não consigo dormir direito à noite, não sinto fome, não sinto vontade de nada, na verdade. E eu só queria conseguir sentir alguma coisa no meu coração, queria sentir que tenho um e que ainda bate aqui dentro. Mas os cacos se resumiram a pó e por serem pó é difícil juntar tudo novamente sem faltar uma parte. Porra, eu só queria sentir alguma coisa, eu só queria me sentir importante e amada; eu só queria que as mágoas sumissem, que as lembranças se esvaíssem ou fossem apagadas, porque por mais boas que sejam, só estão causando o mal. Eu só queria que isso tudo passasse, que as coisas melhorassem, que as pessoas se importassem de verdade, que os dias não fossem tão longos e sombrios assim. Estou no meu limite, estou exausta, estou sem animo, sem vontade, sem rumo, sem sentido, sem esperança, sem fé, sem amor e sem abrigo. Minha alma definhou, minha felicidade desapareceu, meu peito apertou, minha garganta sufocou e eu morri por dentro. Eu era tão cheia de coisas boas, tão cheia de amor e agora me tornei oca, vazia, sem sentimentos e ainda mais fria. Fecharam as janelas da minha alma e a escuridão tomou conta do meu ser, não existe mais aquela luzinha lá no fundo; não existe mais aquela voz sussurrando baixinho que tudo vai ficar bem; não existe mais aquele fiozinho de esperança que costumamos nos agarrar quando tudo está difícil. Não existe mais nada além de vazio. Minha alma morreu e eu também morri por dentro.
Digo que sinto sua falta às vezes, como se eu não sentisse o tempo todo. Esses dias estão sendo mais dolorosos quando chego do trabalho você já estar a despedisse, eu prefiro não me despedir. Dou algumas frases repetidas ao longo de nossas conversas e digo: vai com Deus; não sei se e por que meus almoços solitários me fazem pensar de mais, ou por conta da minha ansiedade por nosso casamento, de longe sei que a noite você vai estar lá para mim, sem sorrir, sem piscar. Me deito para ver se dar logo 14:00 para voltar ao trabalho e me afundar no meu mundo que tenho toda tarde sem você... tenho medo que você também se perca ou se desmonte na solidão, mas todos os dias quando chegar tem uma longa história para mim contar, eu escuto com meus ouvidos atento sem perder nem uma migalha e vejo que não fui sentido ou ao menos lembrado, me apego a coisas simples com um beijo que dou entre seu lindo nariz e sua bochecha, e me encanto com a sua voz. Sei que nosso amor e uma coisa única e linda olha esse texto que era para agradecer por esta comigo e se tornou isso que você leu. Hoje vamos completar 1 ano e 2 meses juntos, muito obrigado por ficar ao meu lado, EU TE AMO (...)
"A única coisa que tenho a dizer é que toda essa dor da distância que sinto de tê-la longe de mim, é o preço que pago por todos os pecados de ódio, raiva e todas as maldades que cometi no mundo.
Praonde quer que eu vá, sinto a presença de uma velha, é ela quem me revela os textos aos quais devo redigir.
