Eu Sinto poema
As vezes acho que sonho demais. É que toda vez que penso em você, sinto meu coração acelerado por tanta alegria. Eu sei meu anjo, sei que são apenas sonhos...Mas me deixe sonhar. Assim consigo tê-lo ao meu lado para enfim nos entregarmos com a loucura de um amor tão grande que conseguimos ser não dois, mais apenas um!
A vida que vivo, sinto que não é para mim. Vou usando minhas foças e vou mudar o roteiro dela, mesmo que no final o resultado seja inevitável.
Sozinho, ouvindo 'Sozinho', vou amando você em meus pensamentos. Às vezes, não nego, sinto 'peninha' de mim; mas, mesmo assim, cuido, a distância, de quem eu mais desejo: VOCÊ!
Ouvindo nossa música, sinto que ela já não soa como antes. Nosso cantinho já não é mais o mesmo. Meu coração está aflito, pois ele sente o mesmo. Me diga meu anjo, o que está acontecendo com o nosso sentimento...Porque me sinto assim, tão triste, me diz, diz algo por favor. Diga algo, mesmo que seja para por um fim ao nosso relacionamento. Pois assim, terei alguma certeza... Sei que vai doer, mais sei também que algum dia, eu ei de te esquecer!
Posso estar em uma sala com muitas pessoas. Mas, sempre me sinto como uma caixa vazia, sabe? Quem me puxam para lá e para cá, mas nunca querem cuidar. Eu sou essa caixa vazia que vaga sem rumo querendo encontrar um conteúdo para guardar... Um amor? Talvez.
Eu sinto falta de abraços. Abraços daqueles que grudam na gente feito durex e a gente não desgruda nunca mais por não achar a ponta.
Me sinto mergulhando em um oceano plástico quando vejo sua superficialidade vagando no inexistente do ser. Paradoxal? como pode o inexistente vagar no ser, se ambos são condicionantes negativos para a manutenção do do estado de existência? Simples, se esse ser for tão superficial ao ponto de ser comparado a um plástico, então significa dizer que é algo mórbido que exclui a própria condição de existência, alguém ou algo que nasceu para ser um paradoxo de si, alguém plástico e inconstante que se submete ao mundo que é tão plástico quanto...
Mais de um ano que nos se conhece. Agora não sei o que sinto por você. Somos tão diferentes mas no fundo somos iguais. Nos só queremos curtir esse momento ou a vibe boa.
Felicidade quando me sinto em um "Horizonte Infinito", sensação esta que me liga aos meus anseios. - Luan Pensador
Sinto que o meu fim está perto, vc não está aqui.
Não sinto mais o seu perfume, vc partiu sem mim...
Me sinto estranho... é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO... De corpo e alma.
No mais íntimo do meu ser sinto que amo somente a mim mesmo. Quanto aos outros cumpro deveres e, na maioria das vezes, procuro ser agradável ou não lhes causar problemas.
A minha alma flutua sobre os meus sonhos. Algo dentro de mim dança ao som de tudo. Sinto que a leveza desta dança me está a levar de volta ao Divino.
Ando estacionada em minha paz e carregada de coisas boas. Sinto somente o peso do que me torna mais leve.
"Entre lajes e gessos, sinto falta das gotículas d'água quando a chuva cai e o cantar dos pássaros ao amanhecer."
