Eu Sinto poema
Chego a pensar que o ódio me faz bem, quando sinto flamejando em meu peito é como se ficasse cego e não enxergasse nada nem ninguém, é como se me desse idéias que antes não conseguiria jamais imaginar, o ar fica puro e o mundo gigante como é o mar, sinto uma sede inimaginável de fazer coisas diversas, coisas que melhoram meu astral, e assim que faço e melhoro, lá estou eu no meu canto "MAL".
Não queria sentir as coisas que sinto aqui dentro, pois elas me aperta e me faz sentir uma dor, uma dor tão profunda que é difícil conter e acaba escorrendo pelos olhos.
É por você que meus olhos brilham, coração dispara e boca seca, cada vez que te vejo sinto o amor pulsar mais forte e quando não estou contigo redobro o quanto penso em você para amenizar a saudade que sinto desse seu sorriso, do seu toque do seu olhar que por incrível que pareça também brilha ao me encontrar. E isso me faz pensar que talvez agora faça sentido tudo que eu tive que passar, superar e aprender para viver o hoje, pois em algum lugar está registrado que o hoje com você seria extraordinário.
Não me sinto obrigada a saber tudo e de tudo ser conhecedora. Não tenho que, sinceramente, formular opiniões sobre todos os fatos que acontecem no mundo e na vida. As certezas absolutas não existem e é extremamente errado ultrapassar-se o limite de liberdade dos que não vêem as coisas como nós as vemos.
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
Deus, perdoa o que tenho vindo a fazer. Oro a Ti porque só Tu entendes o que sinto. A memória da alma e do coração guardam aquele que me fizeste amar com todo o meu ser e para toda a minha eternidade. Sou feliz e agradeço-Te por isso. Não saberia amar assim. Não teria nos meus lábios o gosto efémero do amor único e verdadeiro. Não possuiria no meu olhar a luz surpreendentemente transcendente da tranquila essência que me faz vibrar. Tenho fé, paciência e o grandioso sentimento que sempre vem de Ti e que sempre adorna e suaviza o meu quotidiano. Perdoa-me por afastar de mim tudo o que me faz lembrar. Afastar, amando. Basta-me a saudade que mordisca subtilmente as minhas noites e se transforma em secreta e divina leveza nos meus dias, tão linda e suprema como a minha vontade de viver e de seguir, rindo e chorando, caindo e levantando, lutando e descansando. Obrigado. Amém.
Não sei o que nem como dizer porque me sinto tão feliz ao seu lado, pois razão não existe, tudo parece um lindo filme de amor e paz que a cada encontro se consolida mais. Espero que Deus assista e abençoe esse encontro, fortalecendo-nos de invejosos e inimigos.
Sinto na pele a dor de uma imensurável saudade.
E uma profunda certeza de que tu habitas eternamente em mim!
O amor acabou comigo. Sinto frio na alma. Sinto sede de amor e já não tenho. Os galhos das arvores estão mortos. Minha vida virou nada, rotina pura. Transformar o passado não posso. Ah, se pudesse. Ah se pudesse. Viveria outra vida
16/04/17
As vezes sinto que enlouquecer é preciso, que seria divertido é engraçado. Há quanto tempo você não enlouquece? Há quanto tempo você não faz algo inusitado? ....
Eu nem lembro quando foi a última vez.. me tornei responsável demais, profissional demais, mãe demais, administradora demais, dona de casa demais, filha de mais.... E Amanda de menos!
Sinto tristeza em meu coração. Meus olhos não conseguem conter as lágrimas que teimam em escorrer. Tento de todas as formas não pensar, mas está sendo difícil. A saudade que sinto, insiste em lembrar. Lembrar do tempo em que você e eu, éramos apenas um. Às vezes me bate um desespero tão grande, que nem me reconheço.Tudo o que faço, sinto você, não consigo evitar. Sei que preciso te esquecer, e que preciso continuar minha vida com essa certeza...Eu sem você!
Quando me sinto fraca, encontro forças em Ti Senhor. Em teu Abraço, não há vazio que permaneça em mim. Com sua presença, sei que nunca estarei só. Pois o Senhor estará comigo, em todos os momentos da minha vida..."Eu creio"!
Hoje escuto apenas o silencio da minha alma... Me vejo em cada folha seca caída pelo tempo, sinto-me como elas, as vezes seca, as vezes com vontade de voar, outras querendo voltar para o galho de onde caí...
Queria que o vento trouxesse pra mim, toda saudade que guardo, e sinto em meu peito. Uma saudade que só meu coração sabe explicar. Mas ao mesmo tempo, ele aprendeu a esperar. E esperando, ele aprendeu entender!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp