Eu Sinto poema
As vezes tenho vontade de te pegar, te abraçar e não soltar nunca mais. As vezes sinto vontade de te morder te beijar e não parar nunca mais. As vezes sinto vontade de nunca mais olhar pra você, vontade de nunca mais te ver, mas não consigo, não consigo ficar um minuto ao seu lado sem olhar pra você, não consigo ficar um minuto sem pensar em você. O tempo passa mais devagar quando estou longe de você, tudo parece mais difícil, ruim, sem sentido.
Sinto que lhe perco a cada novo anoitecer, que mesmo lhe amando tanto, não sou capaz de lhe manter em minha vida até um novo amanhecer.
Estou Sempre Em Conflito Comigo Mesmo,Quero e não Quero Olho e não Vejo. Desejo mais não Sinto Mergulho e não Respiro Saio Do Fogo Ardente e Cheio de Vida.Para Gelo Frio e sem Sentimento Como Uma Estátua No Meio Da Praça Sendo Alvo De Fezes De Pombo.
Sinto na pele o esquecimento ficando ou correndo para ser amado com certeza tocando o meu coração com versos serenos e duradouros;
Vejo o pôr do sol e lembro-me dos seus olhos que me diziam algo verdadeiro que acalentava minhas ansiedades;
Às vezes penso em tantas coisas, sinto que minhas gavetas internas estão com seus sentimentos desordenados. A busca obsessiva pela organização não passa de um martírio, se torna chato, e pertinente. Fala o que pensa, adora uma balbúrdia e tocar no inflamado, apenas um ser totalmente desnorteado em léxico. As palavras pode manipular qualquer um. Somos manipuláveis.
Deixa eu ser assim,pelo menos vivo o que sinto.
Eu vou perder muito fingindo uma coisa que não sou,os sentimentos serão todos falsos,e posso ate me corromper em toda essa mentira.
As vezes sinto um certo desconforto em relação ao século em que estou, creio ter nascido na época errada. Mas ainda almejo e creio que ainda exista homens antigos. Que puxam a cadeira pra você se sentar, abram a porta do carro por educação, pagam a conta pra te surpreender, que ande na rua segurando sua mão, que lhe envie flores sem se preocupar que uma hora ou outra ela vai murchar, em meio madrugada lhe mandar uma mensagem inesperada, que lhe trate com devido respeito em qualquer lugar e momento. E acima de tudo, provar ser realmente um homem, e não só simplesmente dizer ser um.
"Sinto falta de te ver dormindo, sinto falta dos seus sorrisos e de todos aqueles olhares, sinto falta de estar feliz só por você estar por perto."
Sim, eu sinto a sua falta. Mas me tornei forte, encontrei forças a cada segundo que te sentia distante.
"Ultimamente sinto que estou perdendo o controle da situação, parece escoar entre meus dedos vários sentimentos como: amizade, parceria, felicidade e amor...queria que fosse embora na verdade; a raiva, a dor e a tristeza, essas eu abriria mão e deixaria cair aonde eu não pudesse mais tocar...."
Sinto a água batendo em meu joelho, prestes à me purificar,
O sal dela que me banha é total benção, de Jah e Iemanjá.''
Eu não estou em busca de alguém que me complete. Me sinto bem completa sendo quem sou. Estou à procura de um amor que me transborde e que queira, junto comigo, ser ainda melhor.
Sinto na carne vivida, o sabor amargo da vida, deixo que o vento me leve pra onde ele quiser, pois só assim saberei onde chegar.
Sinto saudade dos amigos que perdi e daqueles que foram embora, que precisaram ir, que quiseram partir. Mesmo dos que esqueceram de mim, EU SINTO SAUDADE!
ao seu lado eu me sinto bem, me sinto de um jeito que eu não me sentia há muito tempo, quando você tá aqui comigo é como se todos os meus problemas sumissem, e realmente é isso que acontece, eu só consigo pensar em você. E é assim o dia inteiro, até nos meus sonhos você se faz presente.. quando eu não to aqui com você tudo fica sem graça, tudo fica chato. você alegra os meus dias, faz com que tudo fique bom. eu te amo tanto e realmente não sei o que seria de mim sem você.
