Eu Sinto poema
Às vezes, não gosto de assumir que morro de saudades de você porque me sinto frágil, como se eu estivesse ali pronta pra ser abandonada de novo, às vezes tenho vergonha de dizer que sem você, por mais que aparente estar feliz, sinto um vazio insuportável, onde penso que a qualquer momento você vai voltar pra mim. Tudo muito confuso, mas é tudo que sinto.
Pra que eu vou dizer o que eu realmente sinto, como eu realmente estou, se eu sei que você nunca se importaria?
O lugar mais seguro do mundo? Ah com certeza os teus braços, lá eu me sinto completamente protegida, meus problemas simplesmente não existem, o mundo parece mais pacífico… Seus braços são como um escudo, não deixam que as coisas ruins cheguem a mim.
Vem aqui pro meu lugar, vem. Vem sentir o que eu sinto todos os dias, vem passar por tudo que eu passo. Vem ler coisas lindas que não são pra você, vem ver eles juntos, vem ouvir dele tudo que ele sente por ela. Vem ver se é fácil o que eu passo, pra depois vir me julgar.
Enquanto meus dias sopram gelados e minha vida segue como uma folha no outono, não sinto nem mesmo a fome de meu estômago, apenas a necessidade do sono.
Enquanto eu tiver voz, me darei o direito de gritar aos quatro cantos o que sinto e penso.. Não me calarei... Jamais
Dói, muito.
Dói saber que você não sente o mesmo que eu sinto. Dói saber que você não precisa de mim. Dói saber que quando eu precisar de um abraço, você não irá me dar.
Quando eu olho para seus olhos azuis sinto-me flutuando em um céu sem fim , sinto-me mergulhando em um mar profundo.
Às vezes me sinto como uma planta, daquelas que necessitam de bem pouca água, e por isso mesmo matam-na por esquecerem de regá-la.
As vezes me sinto só porém não estou. É apenas um pensamento de quando estou descendo o cume da montanha.
"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."
Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!
Sinto muito mundo, eu não nasci com “dons” magnificos, ou com uma mente brilhante, eu não nasci com os verdadeiros padrões que a sociedade propõe, ou obriga não é mesmo? Eu não tenho um talento extremo, não sei voar nem me transformar em um super-herói. Eu tenho sonhos, vontades, muitas e muitas lágrimas reprimidas em meu coração também muitas outras eu deixei em qualquer chão. Perfeição em mim você não irá encontrar, não mesmo. Já tentei ser o que não sou, pra agradar alguém, acabei não me agradando, agora sou o que sou. Vi que não adianta tentar fazer as pessoas felizes com algo que você não é, outra, esquecendo minha própria felicidade, mas isso já acabou. Eu já chorei por não aceitarem como sou ou guardei lágrimas pra mais tarde, porque ali eu não podia chorar. Já chorei na ida e na volta pra casa, às vezes sem motivo algum, às vezes por precisar de alguém ou de mim mesmo. Desejei sumir, mas no dia seguinte ou depois de algumas semanas, lá estava eu, amando a vida. É isso, perfeição aqui tu nunca encontrará.
Estou fazendo coisas que normalmente não faria, meu antigo eu se foi, me sinto nova em folha, e se você não gosta disso, foda-se!
Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!
"Eu te amo de todas as formas, de todos os jeitos, quando você está por perto, eu me sinto seguro, quando você está longe, sinto que preciso de você, independente dos seus defeitos e brigas, eu te amo".
Pensei ter acabado com dor de amar. Sinto falta de esta perto, Saudades das nossas conversas, mas a dor de ser solitário é muito pior.
