Eu Sinto poema
Sinto falta de você... mais o que sinto falta é do que me falta em que você não falta pq ao senti falta de vc sinto falta de mim mesmo.
Assim como Eu Sinto e Penso Coisas que não Admito, com Você ocorre a mesma Coisa. Você Gosta assim como Eu Gosto, Você Olha, assim como Eu Olho, e Você Quer assim como Eu Quero, mas por alguma razão, Você, assim como Eu, Não Admite.
o que sinto por voce nao da para descrever falar ou simplismente sentir.Porisso tento demonstrar meu amor por voce em qualquer coisa que eu faço.Fiz isso para voce espero que goste te amo..........
E se eu escrevo o que sinto, é que a palavra tem o condão de me retirar do abismo em que por vezes me encontro...
Sinto uma paz imensa que chega a se tornar uma dor... Uma dor que emociona a tal ponto que sinto um nó se formando em minha garganta...
Vejo uma luz em meio a nuvens, um anjo de traços delicados, cujos cabelos voam e cujos olhos cintilam amor, a me estender a mão...
Sou tão você que ás vezes sinto falta de mim./Você é uma obra prima. que DEUS fez para que eu pudesse sonhar e descobri,que teus olhos é um mar de estrelas atraindo-me e me chamando.
não espere por uma crise para ser o que é importnate na sua vida.não sei se os anjos falam... ou se é nós que não os compreedemos.
Meu coração chora, sinto um sentimento estranho dentro de mim não cosigo enteder o porque de tudo isso terá alguém para me explicar ¿¿¿¿¿¿¿
No tormento da minha vida, no desespero de saber que o que sinto, jamais alçará vôo, mim vem a angustia na qual não posso partilhar. Não preciso de pena ou compaixão... Apenas de alguém que do meu lado mim diga: É amigo... Tu entraste em uma enrascada, mas estou do teu lado e junto vamos percorrer este caminho, vamos olhar na mesma direção e procurar uma luz. Alguém que não mim critique, mas diante das minhas lagrimas se entristeça comigo, alguém que sabendo de todos os meus problemas, não mim mostre uma formula milagrosa para cessar minha dor, mas diante da minha dor, mim mostre uma forma de aliviar-la. Alguém que sabendo que amo demais e que este amor é totalmente inserto, mim diga: talvez ela pense em você, mas se não pensar, pensaremos em algo pra esquecê-la. Alguém que diante dos meus dilemas diários e confusões de pensamentos não embaralhe ainda mais a minha vida, mas sim que junte os fragmentos que espalhei por pura insensatez. Alguém em que posso confiar meu segredo de amor e que depois disso tudo mim diga: Ela vale apena, cada lagrima cada dor e sofrimento que tens passado, mesmo sabendo que seria o mesmo que acertar na mega-sena, diria vai em frente. E, este amigo... Depois de tudo, silencie confiante que fez a coisa certa.
Mas depois de pensar, e pensar... Acordei. E no realismo da vida mim vim diante de um dilema: Minha amiga, mulher por quem mim apaixonei. Centro das minhas confusões, motivo dos meus delírios... E, no final estou só, sem poder contar com ninguém.
Tudo que sinto tem seu toque, tudo que vejo tem seu jeito, tudo que espero é um dia poder sentir novamente o gosto do seu beijo.
Hoje sinto sexto sentido mais alerta do que todos os dias. Não sinto. É verdade. Esqueço que não tenho mais coragem de lutar e nem dar a minha santa cara a tapa. Dormir já não resolve, o bom seria apagar e puft. Cadê a Layla que tava aqui? É, não pode ser isso também, sairia piadinha americana e sem nexo.
Sinto frio em dias quentes. Sinto calor em dias frios. tudo é ao contrário. O vento me faz sentir bem. ás vezes sinto vontade de voar por entre as árvores, voar pra longe. Até encontrar um paraíso onde há tudo que eu sempre quis, onde eu sempre quis viver. e o melhor, um paraíso com você junto comigo. Onde não iremos nos perder, onde nada tem fim, onde tudo é eterno, e onde nada, nada, seria capaz de nos fazer sofrer.
Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.
Já têm um tempo que sinto sua falta, saudades do seu sorriso, do seu cheiro de rosas, do seu olhar e de todo o seu carinho.
Guardo um desassosego na bolsa. Gosto de revogar o que não foi dito. Sinto fome pelo mistério, mas uma sede pela verdade. Exploro verdades. Nem que seja a verdade que está dentro de mim, no mais profundo de mim, por mais que eu não descubra a que está dentro de você.
