Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sinto poema

Cerca de 20604 poema Eu Sinto

Se a alegria de sua vida é baseada num time de futebol, sinto muito mas sua vida deve ser uma merda!

O dia mal começou e eu já sinto uma enorme vontade de ser feliz o tempo inteiro.

Tem dias que nem sei dizer, não tenho motivação. Eu sinto em mim uma dor sem fim, não sei dizer a razão.

Tudo que eu sinto, eu tento falar, mas não consigo, não consigo formar uma frase em voz alta, dizendo o que sinto. Por isso escrevo.
O que confesso não tem importância. Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. Faço paisagens com o que sinto. Talvez seja por isso que eu goste de tão poucos textos meus, porque são exatamente os textos que eu escrevi sabendo o que sentia.

A Chuva..uma parte de mim.
Me sinto triste.Sem minha parte . Sinto que não sou bom ao bastante para nada.Mas quando eu sinto a chuva...sinto aquele vento calmo... em plena manhã, tarde ou noite. Não importa. É lindo do mesmo jeito.As árvores,as flores,o céu. Tudo fica tão maravilhoso. Isso me deixa calmo. Me deixa como um viajante numa jornada. Como se eu tivesse uma obrigação pela minha vontade de presenciar essa maravilha do mundo.Meus sentimentos se misturam com cada pingar de chuva.Cada gota se desfazendo em algum canto.Meus sentimentos também se desfazem em algum canto do meu coração. Que semelhança não ?.Ela se desfaz mas continua me atormentando. Lembrando meu passado.O meu primeiro amor. A minha primeira derrota e também meu primeiro coração partido. Dentre isso. Muitas coisas.Mas eu não segui um caminho e sim eu fiz ele com minhas próprias ações. Fui arrogante. Fui uma pessoa sem coração. Fui um lobo solitário sem missão. Fui um INFELIZ.Eu até posso ser um pouco dessa pessoa. Mas eu paro para observar quantas pétalas de flores eu deixei cair. Eu deixei quantas árvores caírem. E não fiz nada a respeito.Afinal ? Eu sou tão mau assim ?Tao desprezível. Eu não tenho culpa. Eu só...só queria alguém ao meu lado que me amasse e não me deixasse nunca mais,só isso...Ainda procuro essa pessoa... e não desistirei e cairei para alcançar meu objetivo.Eu não sou forte..mas posso ser forte por uma pessoa.Não se torne forte para mostrar-se aos outros. Se torne forte para proteger.

Eu sinto tanto a sua falta, minha vida, mesmo tendo a absoluta certeza de que zelas por mim. Dói na alma esta distância que nos separa. A certeza do amor eterno se traduz em três letras - AVÓ.

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar. Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

ela pode ante gosta de outro, mais o amor que sinto por ela, nao diminui nem um pouco.

Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, foda-se.

Não tem noção do quanto preciso da paz que sinto quando estou com você. Mas eu choraria loucamente ao saber que veio me ver por pena e não por querer, e saber que se eu chorar seu amor vai diminuir mais ainda. Aliás, realmente ainda sente algo por mim, ou sente algo pelas memorias que tem de mim? Duvido muito dos dois. Mas isso são só pensamentos.

Sinto que te perturbo, que mexo contigo...em matéria de você sou masoquista, quero que enlouqueça.

Eu sinto,
Eu penso, e o pior de tudo é não poder possuir tudo que penso, sinto, quero e não posso querer.

De manha sinto tanto sua falta , de acorda você dizendo que te amo e que é a coisa mais linda ... difícil é não conseguir abrir meu coração para outro amor por que no fundo amo sentir saudade do tempo que estava ao seu lado

Ai que medo sinto,medo de te perder,porém,como posso ter tanto medo se nem ao menos eu te ganhei de verdade? Só quero você por perto para que eu finalmente possa sentir que tenho meu fôlego de vida;de que tenho.meu ar de volta para respirar.

Em cada momento que se passa sinto os profundo sentimento da minha vida perdidas em cubos de ilusões dos quais me deixo me levar nas sobras do teu coração.

Eita, como foi bom nossa amizade, sinto muito falta, acredito que não era amizade e sim amor, eu sentia um amor enorme por você e hoje veja como estamos mal se falamos, não curto mais fotos suas e nem você as minhas, sinto falta de tudo, e nossos planos de formatura? aonde foram parar hoje vejo você com outra pessoa que não seja eu dói, quero desejar muito felicidades pra você e que eu também estou muito bem. "Faust Lira"

Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.

Sinto Um Peso Dentro de mim, uma agonia, uma sensação ruim que toma de conta Da minha auto-estima.
Uma tristeza imença que não consigo distinguir o porque, apenas como se algo dentro de mim morreu, ou apenas faliu...

O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!

Quando a sabedoria me falta e me socorro nos mais experientes, sinto em muitos o cansaço da paciência que tenho de sobra; ensinar é um dom, não de quem nasce sabendo, mas de quem morre tentando.