Eu Sinto poema

Cerca de 20427 poema Eu Sinto

Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.

Sinto falta de ter alguém lá fora. Alguém que valha a pena olhar. Um quebra-cabeça a desvendar. Você.

You
4ª temporada, episódio 1.

Minha vida, sinto, não será vivida até que haja livros e histórias que a revivam perpetuamente no tempo.

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath: 1950 – 1962. São Paulo: Biblioteca Azul, 2017.

⁠Quando estou com você, sinto como se o mundo inteiro parasse e o tempo se curvasse ao nosso redor, só para nos permitir ficar juntos um pouco mais.

Mãe, poucas palavras são capazes de expressar a enorme gratidão e o imenso orgulho que sinto de ser seu filho. Obrigado por fazer parte da minha vida e por ser uma mãe tão maravilhosa.

Passo tanto tempo pensando no amor que sinto, que esqueço de receber amor que me dão.
É triste sabe que não importa, mas incomoda...⁠

A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.

Me VEJO como uma criança desprotegida quando sinto Deus afagar a minha alma e acalmar meu coração...Preciso tanto de ti Senhor....

Um dia você vai querer me valorizar. E nesse dia outra pessoa estará fazendo isso por você! sinto muito... mas já é tarde demais!

Uma deliciosa calma me acomete nessa manhã.
Após uma noite de vendavais, sinto que o vento levou também alguns dissabores e trouxe esse inicio de dia claro, com sons e cores da minha infância. (Porque o amor tem me dado bem mais que o prometido).

Meu coração está aos prantos nesse momento, sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do calor do seu corpo ao tocar no meu. Queria estar ao seu lado neste momento, e te abraçar e dizer o quanto eu te amo. Sinto uma dor sem explicação, uma dor sem remédio, a incerteza do futuro me traz sofrimento. Pensar que amanhã você pode não estar mais eu meu lado, sorrindo, brincando, planejando, mais que estará fazendo isso com outra pessoa, me traz um grande sofrimento. Tenho medo de te perder, de não poder mais te ver com os mesmos olhos de antes, de não poder te abraçar mais como antes, de não poder mais toca-lo e abraça-lo como antes, de tudo ser diferente, de tudo virar sonho, virar passado. Quero apenas que saiba que o que eu sinto é verdadeiro, que por mais que eu me faça de forte, eu não sou, sou apenas uma menina frágil que precisa dos seus braços pra se sentir protegida, pra se sentir bem. Não quero que isso torne apenas mais uma das minhas lembranças, quero que isso seja o meu presente e futuro. Quero que seja uma lembrança nossa, poder lembrar junto com você dos nossos momentos, como algo bom que ficou não que tenha passado, por o mais importante na vida é aquilo que fica em nosso coração.

Não sou briguenta, só exagero na sinceridade, pois falo tudo que sinto. Se isso causa desconforto para alguns, para mim, alivia o coração!

"Então, eu não sinto muito também.Eu não sinto muito por ter te conhecido. Eu não sinto muito por saber que você me faz questionar tudo. Que na morte, você é o único que faz eu me sentir mais viva. Você tem sido uma pessoa terrível. Você faz todas as escolhas erradas e de todas as escolhas que eu fiz, essa vai provar ser a pior. Mas eu não sinto muito por ter me apaixonado por você. Eu te amo, Damon. Eu te amo."

Sinto que tudo isso é só o início de um novo ciclo. No momento minha mente está vaga, sinto algo que não sei explicar, não é tristeza, não é expectativa, e eu não estou tendo controle sobre isso. Me despedi de você, mas ainda sinto que vou te encontrar por aí qualquer dia desses, sinto que precisa ser assim, que vai ser assim... Se só os tolos se apaixonam, então eu sou a pessoa mais tola que conheço no momento!

“Você é uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo… Me sinto tão bem junto de ti, não consigo enxergar teus defeitos, não sei ao certo o por que. Vai ver você nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos… Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. Más que dessa vez vai dar certo, e nós seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos… Sem medo, sem mágoa, sem decepções. Apenas eu você e o amor.”

“É tarde demais para pedir para você voltar? É tarde demais para dizer que sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, saudade de você, de quem você é quando está ao meu lado. Saudade de poder gritar ao mundo que você me pertence, deixar transparecer em meu olhar que os nossos corações mesmo com milhares de km distancia escolheu um ao outro, saudade de passar noites em claro fazendo planos para o futuro ou até mesmo contando piadas sem graça. Saudade de ouvir a sua risada contida por conta da sua grande timidez, saudade de ouvir você dizendo que será apenas eu e mais ninguém. Saudade de acordar no meio da madrugada e saber que tenho você para mim, saber que você me pertence. Saudade de quem éramos e mais ainda saudade de quem planejávamos ser.”

Tres meses com voce e eu sinto que tem se tornado cada dia uma pessoa mais importante na minha vida, kero poder dividir ainda mais meus momentos contigo, voce me faz muito bem, te amo!!!

Sinto falta de quando os valores sentimentais eram mais importantes do que o status.

Eu sinto falta das nossas conversas, das ligações frequentes, das risadas. Sinto falta do que foi te sentir ao meu lado toda vez que falavamos por telefone. Sinto falta da sua voz e de você me chamando de meu bem. É, eu sinto sua falta todos os dias.

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.