Eu Sinto poema

Cerca de 20427 poema Eu Sinto

Me afastei de tudo aquilo que me fazia mal, e agora sinto uma estranha ausência de mim.

As vezes não consigo achar palavras distintas para descrever o que sinto, e fico repetindo cada frase como se fosse decorada. Então, pegue essas palavras e as multiplique umas pelas outras, some ao momento e eleve ao sentimento, só então você vai chegar a 1/100000000 do que realmente quero dizer.

Uma coisa que eu não sei explicar é esse sentimento que eu sinto por você, um misto de paixão, carinho, querer bem, estar ao seu lado pra todo sempre, não sei explicar vem de dentro, parece com um incendio, começa com uma pequena brasa e consegue chegar aonde chega. De uma coisa eu sei, é muito bom, melhor ainda por poder compartilhar contigo essa coisa maravilhosa que é o amor.

E não venha me dizer que eu deveria estar feliz em estar sozinha na minha idade, pois se eu sinto falta, é porque estou muito além do que você considera normal.

"Sinto pena dos que não sabem interpretar,
é um mundo tão cheio atores..."

A cada dia sinto minha poesia maior do que eu sou. A cada dia sinto que estou morrendo... e verso por isso.

Eu olho a tua foto e tenho vontade de te falar tanta coisa, que eu já me sinto bem só em te ver, é só contigo que eu tenho vontade de falar coisas bonitas, contigo eu acho as palavras mais lindas *-* é só você que faz meu coração bater mais rápido, é só contigo que eu quero estar a todo o momento em todos os lugares, só contigo eu ficaria feliz em qualquer lugar!Eu quero tanto te ter comigo sabe?Bem perto de mim, quero que tu me abraces forte pra mim te sentir nem que seja só por um momento!

Hoje me sinto tão fraco.
É imressionante como apenas uma noite sonhando com você é capaz de estragar o meu dia!

Se até hoje eu te lembro, te falo, e te sinto, confesso: eu ainda te encontro em algumas canções, em algumas fotos. É fato. Eu fiquei com um pedaço da parte tua, por que foi minha um dia a parte inteira. Nada mais justo. Eu ainda me vejo naquele filme, correndo, brincando, sorrindo e sendo feliz na praia, na areia, no mar, mas a imensidão que se tornou essa distância, não há tempo que possa resgatar. Agora. Aqui. Não mais. Hoje, meu tempo é outro.

E tudo que sinto agora quando escuto sua voz, tudo que encontro de nós nesse mundo e no resto de tudo me faz acreditar que vai dá certo.

Eu, sinto que ficou fora do que imaginei tudo o que quis, que embora eu quisesse tudo, tudo me faltou.

Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!

Toda manhã ao acordar me sinto mais vivo pois sei que meus sonhos estão um passo mais perto de se realizar...

Eu nunca vou entender o que é autoridade
Pois envolvem ordens e eu me sinto livre de verdade

⁠Sinto muito, mas não entendo. Se devemos ignorar tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como consertaremos as coisas.

Na Natureza nunca me sinto só. Mas numa cidade, sinto-me como se estivesse no deserto.

Quando não se diz o que se sente, é como se nada mais fizesse sentido. Sinto-me incompleto!

Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.

Então vem, segura a minha mão, pare o tempo, faça crescer cada vez mais o que eu sinto. Então vem, me abrace forte, me abrace como se o mundo fosse acabar depois. Me beija sem medo, fique em mim sem condição. Vem, entra no meu caminho, mexe com a minha vida, refaz todo o mal que eu causei a mim mesmo e me faz acreditar em tudo o que eu deixei de acreditar.

“Hoje olho para trás e não sinto nada. Nada vezes nada. Apenas uma sensação de náusea muito vaga e a certeza absoluta de que nunca teria suportado a sua presença na minha vida”