Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”
Garotinho, pense que eu fui a parte mais linda, mais dramática da sua vida. Garotinho, não me ache uma louca. Meu rivotril que ás vezes me deixa assim, como se o mundo fosse sem importância. Garotinho, eu te vejo, vamos, acorde, já é de manhã, pare de sonhar comigo! Vem Garotinho, vai se trocar, hoje é um novo dia. Mas sabe Garotinho, não sorri de verdade a uns quatro dias já, nem dou minhas gargalhadas. Dormi a noite inteira lá naquele quarto branco, e quando acordei, eu queria que ainda estivesse dormindo ou melhor, tivesse partido dessa vida pra melhor.
Certo dia confessaram-me:
"Eu não morreria por nada deste mundo, porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, porque eu gosto mesmo é de viver de amores".
Encantava-me aquela tarde de domingo...
Estava cheia de graça...
Linda! Era por causa do amor!
Os espaços eram serenos...
O ontem já não significava, e nem no amanhã pensava...
Apenas delirava naquela tarde em Itapoã.
Ninguém nem desconfiava que eu, sim, morreria de amores...
Não sabia que eu possuia a eterna desventura de viver a sina do amor...
De amar tão desesperadamente a ponto de insultar a insanidade...
Ninguém sabia que o amor corroi-me e fere minh'alma a cada fim de tarde em Itapoã.
Eu sei que morrerei de amores!
E revigoro-me quando lembro que não há abolição para minha escravidão.
Eu imóvel olhando para um vidro, o vidro ali quase inútil, até que ele é gentil, de leve me reflete.
Já pensou por que o dia tem 24 horas? Doze para seu corpo e doze para seu espírito. É isso que eu penso.
Eu chorei em momentos alheios sem disfarçar entre sentimentos sinceros.
Amei seus caminhos bem mais que a mim, esperando transpor minhas ansiedades com seus doces carinhos.
Minha carência se desmancha com um simples olhar seu em minha direção, tornando perfeito o sentimento despertado entre nós.
O desfrute que se esconde entre o silêncio é comparado a nada mesmo com o indicio de um apetecer ensandecido por você.
Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.
Se é sonho ou real não importa
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar, lugar
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança de que
Um dia alguém, quem sabe alguém?
Me ajude a ver onde errei.
Você passou por mim
E eu tentei me agarrar
No que podia ver
Mas eu não via nada
E triste sem saber
Eu tinha tudo e nada
Pois eu não vi você
Comigo nessa estrada;
Quantas vezes eu quis por um instante Te fazer feliz?
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor
Meu coração se agita quando Você me olha assim, tudo
que eu tenho é Você!
Aa! Eu amei sem limites, sem barreiras.
Amei intensamente, como ninguém jamais poderia amar um outro ser humano.
Amei sem medo.
Tive vontade de cuidar, proteger, e olhar dormir.
Tive vontade de tomar em meus braços guarda de todos os sofrimentos da vida.
Talvez meu maior erro, possa ter sido minha maior verdade , por que eu não menti quando disse olhando nos seus olhos que te amava.
Eu tremi, suei frio, uma sensação bastante estranha, mas tão boa ao mesmo tempo.
Por que eu me sentia tão bem ao teu lado, voce sempre me passou confiança, sempre me deu carinho, sempre me abraçou apertado.
Tenho saudades das épocas felizes ao teu lado, das bobagens ditas, dos encontros inusitados [/Risos]
Daquele frio que dava na barriga, da ansiedade pra chegar logo o dia de te ver,e depois do grande momento, saudades de tudo que eu pensava, tudo que eu planejava.
Se sinto saudades é por que AMEI, amei e ameei ao ponto de querer só você, pensar só em você, fechar meus olhos e deixar que esse sentimento me guiasse entre caminhos incertos.
Mas tudo acabou, sem quê, nem pra quê.
Você saiu do meu caminho , nós nos perdemos.
Hoje restou do meu sentimento , lembranças.
Lembranças que o tempo não apaga , e que não se repetem mais.
Só queria que voce soubesse que Eu te Amei, do fundo da miinha alma com todas as minhas forças.
Eu te Amei, e Eu te amooo sempre...
E mesmo que um dia tudo em minha memoria se apague , mesmo assim voce será lembrado com um carinho especial.
Nem todas as virgulas, ou letras do mundo são capazes de expressar a imensidão, e a intensidade do meu Amor por ti.
A você que nunca vai ler
Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.
Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.
Não basta dizer: Eu te amo!É preciso convencer, à quem ouve e a você mesmo, e o convencimento vem através de atitudes que acrescentam, gestos que tocam e palavras que despertam.
Só precisava de mais um minuto e eu saberia aonde você queria chegar. Fez-se silêncio dois minutos antes do que deveria.
