Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Ele sol
Eu lua
Ele brilha. Tem as cores dos dias quentes de verão
Tem calor de sobra
Reluz
Ele sabe se fazer presente em qualquer lugar
Não tem sombra que apague sua cor vibrante e seu sorriso radiante.
Domina
Ele é o calor que todas querem sentir
O raio de sol que provoca a alegria por onde vai
Sabe que é dono de si e que faz o que quer da vida.
Comanda
Ele é sol
Eu sou lua
Tenho fases.
As vezes cheia de energia e brilho.
Noutras sou minguante.
Me esguio.
Costumo até desaparecer
Fico solitária em meu canto.
Até canto. Um canto baixinho só para suavizar a alma.
Noutras sou nova.
Cheia de ideais e coragem.
Sóbria
Ele Sol
Eu lua
e para ser honesto comigo mesmo
eu preciso te dizer que eu sempre soube de cada defeito teu, e que mais para frente isso seria um problema.
mas o que eu realmente gostava era daquela sensação de poder sentir tudo aquilo com alguém.
do fundo do meu coração eu tenho tanta vontade de algum dia encontrar alguém que não faça pouco caso do meu amor e que não suma quando eu digo que amo.
Eu sou a arte capaz de proporcionar essa perfeita alteração química que surgem de memórias, que por si só são apenas lembranças e permitir que compartilhem isso através de ondas que se propagam pelo espaço-tempo em ritmos. Sou chamado de música.
E por mais estranho que pareça eu ainda sonho com você, Eu ainda sonho com a gente, eu ainda penso no nosso futuro prometido, e ainda continuo pedindo você nos meus pedidos da 00:00
Ally_Limaz
Sigo contando os segundos para uma ocasião onde eu possa talvez te ver.
Você não tem ideia da ansiedade e dos segundos contados na ultima vez que sabia que iria te ver,aquela chance de tentar de alguma maneira aproveitar cada segundo a teu lado.
A saudade segue transbordando dentro de mim,quantas vezes as lagrimas deslizaram em minha face,quantas vezes não me perdoei por não poder te dar a atenção que você merece,todos os dias acordo na esperança de te ver,te encontrar,de te ter...e passo os dias sonhando acordado e em encontrar com você.
Você me marcou,me conquistou e isso me faz te querer todo instante mais e mais.
Ontem,hoje,amanhã sigo no desejo de ter você comigo eternamente.
Eu passei a conseguir enxergar a verdadeira beleza na tristeza quando percebi que a falsa felicidade vinha de um caráter feio.
Eu não preciso apenas de cuidados, necessito principalmente de respeito, pois esta é a melhor forma de proteger a mente e a alma de quem dizemos amar.
Eu quero uma casa de madeira com a cozinha de tijolos, uma sala com lareira, localizada em uma fazenda, com meus cavalos, cachorros e gatos
Quando imagino meu futuro, me vejo exatamente nesse lugar, com três crianças correndo para lá e para cá, sem se cansar
Vejo também uma casa na árvore, com estantes e tapetes pelúciados, onde minhas crianças lêem seus livros sossegados
O mais estranho da minha imaginação, é que eu não me vejo com ninguém e não sinto nenhuma solidão, talvez seja esse o futuro que me reserva? Porque se for, eu não poderia pedir um melhor.
Eu, tu, só nós dois.
Gata preciso te contar uma parada mas antes no drive thru vamos fazer uma parada, lembra daquela noite passada foi esse dia que meu mundo deu uma parada você com olhos brilhantes parecendo uma fada, fico pensando em você a toda madrugada e é contigo que queria estar nessa minha nova jornada, gosto de ouvir você falar queria que fosse minha namorada quando estou contigo fico alucinadoparece que fico efeito das drogas quando te vejo meu coração acelera e quando escuto a sua voz eu fico calmo, o cupido fez meu coração de alvo e nele atirou você e fez de você a minha paixão tudo que eu toco vira canção te toquei e você virou o meu refrão,temos todas as opções mas ficar longe de você é uma perdição e quando vejo chegar ate perco o chão, ela roubou meu coração e nem tinha revolver você foi embora estou na solidão então faz favor e devolve, você me tem na mão mas pena que não se envolve estamos em meio a um trilho sem trocar tiro só trocadilho eu miro e atiro como que se eu fosse o culpadocomo se fosse um cupido você é uma obra de arte e se não existisse eu mesmo teria esculpido, quantas vezes fui interrompido por esta prestando atenção no seu sorriso lindo você não sabe o quanto sou admirado por seu riso,a minha frase eu friso mas em você hipnotizado eu fico minhas palavras eu especifico se for falar do meu amor por você ele não cabe no oceano pacifico,alerta de perfeição eu identifico um olhar desse chega a ser magnifico você der ser algo cientifico não acho um defeito,seu cheiro me causa efeito esse texto esta feito pra finalizar falta o seu beijo seu coração é o meu desejo é você que eu almejoe é contigo que no meu futuro eu prevejo e no seu olhar é o destino que eu vejo tu és o meu ponto fraco longe de ti eu me fraquejo,se tu se entregar para mim com unhas e dentes eu te protejo e todos os dias de manha te preparo um bom cafe e um belo pão de queijo e a tarde vamos pro cinema e pode ter certeza que pro caminho eu dirijo, e no final você me da um olhar que é de ficar sem jeito já tive os meus conceito e vi que é você
a dona do meu pensamento por mim já preparava o casamento,nós formaria um casal estilo Bonnie e Clyde casal perfeito ficar longe de ti esse é o único defeito de tanta saudade dói ate o peito.
Você entendeu errado. Se eu abandonar minha vingança, eu perco minha razão de viver.
(Angelo Lagusa)
Transição
E nos bosques de minha alma
Se esconde o tempo
Onde um dia eu fui feliz
Em que não havia marcas
Não havia cicatriz
Eu era inteira e segura
Não temia a solidão
Que hoje me tem como prisioneira
Sem carinho e sem razão
Oh alma sofrida venha aqui
Me dê sua mão
Não deixe a nostalgia roubar seu brilho
Tirar sua fé e ferir seu coração
O passado é só história
Que mora apenas na memória
Cuide então do seu presente
não deixe que ele passe em vão
Ele é sua semente que irá colher alí na frente
Olhe adiante , pise no chão
E quando o “ontem” na porta do “hoje” bater
Seja firme não se deixe amolecer
Diga Adeus e agradeça pelo que te fez crescer
Mas não se envolva, feche a porta e se abra para um novo amanhecer.
