Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361372 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Olha para frente olha para o presente, por isso as fotos que eu tenho, tinha e tirei não se encaixam eu tiro uma hoje.

⁠Achei que eu queria um ferigato, mas a verdade é que só quero você. Em todos os feriados. E fins de semana. E dias de semana também seria legal.

⁠Eu já vi o amor verdadeiro. Meus pais têm um, por exemplo. Não há nada unilateral nisso. É sobre duas pessoas concordando em enfrentar o mundo juntas, não importa os desafios. É sobre respeito.

⁠Eu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz.

⁠Com os loucos, eu concordo. Melhor que contrariá-los. Concorda comigo?

⁠Eu resisti à tentação de abraçá-la, e esquecer tudo que havia passado, essa vida e mesmo assim eu não sei se vai para frente ou para trás, envelhecer não é fazer aniversário, envelhecer e chorar a noite toda e ao acordar colocar um sorriso no rosto para não dar saber a ninguém suas tristezas, estou arrumando as malas desfazendo os laços Estou limpando a poeira das minhas lembranças vou arrumar o armário das tristezas jogar algumas fora Sei que não e bastante existir, é preciso viver. Preciso encontrar-me com a paz, encontrar um verdadeiro amigo, fugir da solidão quero dar assas a sabedoria preciso achar um mundo diferente para assim evitar a contaminação da minha alma. Boa noite

É uma guerra entre o meu eu e a futilidade do mundo cotidiano desprovido de sentido.

⁠Ainda que tenha a consciência de que eu não existia, era humano haver uma lei que proibisse certas mulheres de serem mães.

Dignificaria aquelas que o são, verdadeiramente.

⁠Se para você se encontrar, é preciso me perder, você não irá perder. Eu desejo que se encontre, vá em busca da sua felicidade e, se um dia resolver retornar, é só encontrar o caminho de volta para reconquistar o meu coração, quem sabe ele ainda esteja disponível para você... O mais importante de tudo é que a sua escolha terá feito você se encontrar no caminho que escolheu seguir.

Me diga com qual perfume andas,
e eu sentirei quem tu és.⁠

⁠E assim eu fechava os olhos,
Pra contigo sonhar.
Mas só de imaginar o seu lindo olhar,
Por mil vezes antes de me deitar,
Me toquei que já era amar.
E amei sem nem pestanejar,
E voei sem o sono chegar.
E assim de tanto sonhar...
Fui dormir pra enfim acordar!

⁠Se um dia o futebol me matar, saibam que eu morri feliz.

⁠Se eu tivesse mais tempo, teria escrito uma carta mais curta.

⁠Eu não estou bem, você não está bem, mas tudo bem.

⁠Amor distante não faz ninho,
Não traz carinho.
Quero um amor pertinho,
Que eu possa olhar com o toque
Das minhas mãos.

⁠Eu me uno a ideias,
Não a pessoas.
Então se "as pessoas"
Mudam de idéias
Eu mudo de "pessoas".

⁠Eu quero meu coração de volta, o vento o levou, por um amor platônico!

⁠Eu não espero pois não tenho paciência de ver meus sonhos indo embora e então vou atrás

⁠Se não valoriza o que sou e como sou é porque não merece pertencer a minha vida.
Se eu tenho pneus? lógico, todo avião tem. E pra vc sou mais que um avião, sou um luxo, e luxo tem que pode.
Não preciso ser bela ao olhos dos outros e sim aos meus.

⁠Você e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. Não tem a ver com a realidade.