Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362485 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Se a morte é o fim,
o universo é finito.

Inserida por Vinischuartz

⁠É preferível estar de bem consigo mesmo,mesmo sendo menosprezado pelo grupo; do que de bem com o grupoe menosprezado por si mesmo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se o universo for justo, não precisamos se preocupar com a ansiedade, se ele for caótico, a ansiedade é nossa maior razão

Inserida por Vinischuartz

⁠O sábio é sábio porque sabe que não é.

Inserida por Vinischuartz

Existe um sentido para qual estalo vivos, mas nenhum de nós pode afirmar que sabe qual é, em meio a múltiplas escolhas da verdade, escolhemos uma, talvez aquela que nos aprisione ou nos liberte, o fato é que, somos dependentes de que aja respostas às nossas perguntas, caso contrário a vida não teria sentido algum além daquele tempo que gastamos existindo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Depois da meia noite a Cinderela vira doméstica.

Inserida por Vinischuartz

A aretê atrai a inveja.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Quando velejarmos pelas águas deste mundo, provavelmente enfrentaremos tempestades no caminho, mas tenhamos a certeza de que Jesus passará pelas tempestades conosco e no momento certo, fará a tempestade se acalmar, e tudo se fará bonança.

Inserida por PrFelipao

⁠⁠Agradeça pela vida, pela liberdade, pela racionalidade. Agradeça, pelos DETALHES.
Pois eles são tão quão importantes, para o equilíbrio do universo.Obrigado,Deus! ✍🧠

Inserida por edsonsaints

⁠Não quero crer, quero saber.

(Liberto da Religião)

Inserida por BentoDeEspinosa

Cansei de questionar, agora quero viver. Mas o que é viver? Veja, essa é a ideia de que nós somos criadores da nossa própria realidade, mesmo que ela já esteja escrita em algum tempo no espaço. Por isso o sábio aceita a realidade como é pra se
manter em estado de ataraxia, fazendo com que dessa forma encontre um objetivo real para sua própria existência.

Inserida por Vinischuartz

Nego-me a mudar minha personalidade pra me encaixar na sociedade, vou fazer ela mudar pra aceitar quem eu sou de verdade.

Inserida por Vinischuartz

"⁠Todo caminho que nos eleva em conhecimento, cumpre em nós, e só por essa condição, parte dos desígnios d’Aquele que, podendo tudo nos impor, por amor, respeitou nosso tempo de evolução e entendimento do seu mistério."

Inserida por wandermedeiros

⁠O mal também vem disfarçado de bênção. Não confunda. Procure sempre confirmar com Aquele que tem o melhor para sua vida. As respostas vêm como um foguete e, se mesmo assim, a dúvida persistir, pergunte de novo.

Inserida por usuario1010036

⁠Tive que morrer pra poder renascer, fiz um trato com minha vida, parar de querer ser feliz, quanto tempo na busca me tornou infeliz, a vida é simples, é um momento de alegria pra cinco de tristeza, o mundo quer que você sorria, por conta do seu bolso, cheguei no rei logo a fuga do calabouço, quando me calo, me ouço, eu jogo e pu torço, me dediquei com esforço, o tempo passou e eu não vi ou pra que assim fosse eu torci, logo tudo perde a graça, tomei meu próprio sangue em uma taça, logo depois da minha alma ser arrancada, viver é ter um ofício, morar em um quadrado ou retângulo sendo parte de um conjunto.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida é injusta, mas o universo não.

Inserida por Vinischuartz

Se todo mundo lutasse por seus direitos, o mundo seria justo.

Inserida por Vinischuartz

Nas estradas do teu corpo desejo realizar a minha melhor viagem, e é nas curvas dele que andando sem rumo eu quero me perder por um caminho sem volta.


-D.Brito-

Inserida por Carlossantospb

Quem só olha pra fora se perde. O valor da vida se sente, não se mede; o sentido da vida habita no vazio da alma: na a alegria e no trauma, brinquei com as palavras, destravei minhas travas, canalhas, derrubei uma muralha, somos mutação do nascimento a cova, nossa essência está na inocência, ciência, decência; concreto, petróleo, poluição, apropriação de fontes de energia, hierarquia, ego, juíz batendo o martelo, da corrente um elo, imagine vida boa, perdendo tempo atoa, liberdade, humildade, vaidade, verdades, cansei de ter que esperar pra viver, sou atemporal, descarga elétrica que corta o céu, problemas são artefatos cortantes, com eles faço malabares e tiro o livro da estante, conhecimento absorvido, a meta é viver mais um instante, semblante, é hora do soldado viear seu próprio comandante. Sorria, chore, fale, se cale, medite, sinta e cante.

Inserida por Vinischuartz

⁠Viver dormindo é o mesmo que nunca ter vivido.

Inserida por Vinischuartz