Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se a vida muito te cobrar,
siga firme em teu caminho traçado,
tenha fé, reze para tudo melhorar
e vencerá, pois Deus está a teu lado
Informação sem a correta aplicação é apenas acúmulo de conhecimento. Sabedoria é muito mais do que acumular informações. É usar, para a glória de Deus, tudo de si, inclusive o que se sabe.
O pecado não é só cometido quando a prática do mesmo, é na ausência de pessoas. Você prova sua obediência, quando ninguém está te vendo.
E por falar em tempo , ele foi o melhor de árbitro de todos. Ele sempre está certo em seus apontamentos e sabe a hora certa para tudo.
Desperta do que você não sente mais ânimo, seja em como se vê, em sonhos ou pensamentos de incertezas. Desperta! Se levanta, reage!
Quebra o bloqueio que você possa estar passando e te impedindo de agir. Você está vivo! Reaja e viva: "Levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenha fé, dias melhores virão. Creia, positive, porque o agora e o que está por vir só dependem de você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister
Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.
A minha filosofia é de que o sentido da vida está no abraço, no amor, no ágape, nas coisas mais pequenas. Não há pessoas que não amem nesse mundo, mas há pessoas que não são amadas, o amor não é o equilíbrio universal mas é o certo, o que sinto é que não pararei até encontrar o que procuro: o grande Deus cósmico.
Permita que seus olhos te enxerguem além do que os outros falam de você.
Seja forte para encarar as adversidades, os obstáculos e os tropeços que a vida te trará.
Evolua com seus erros, e mais ainda com seus acertos.
Seja crítico consigo mas não oprima suas vontades nem seus desejos em função dos sonhos dos que te cercam.
Seu combustível e sua luz diária vem da sua história e do caminho que percorreu para chegar até aqui.
Acredite em si, na sua família e em Deus.
Tenha fé, foco e metas.
E muito amor no coração!
Quem diria que iríamos viver um tempo de incertezas, inseguranças e medos.
Quando imaginávamos que ficaríamos presos em nossas casas esperando por algo que nem sabemos o que é.
Uma sensação de impotência nos invade dia após dia enquanto tentamos respirar com máscaras e amar sem abraços.
O contato físico que sempre foi característica intrínseca de nosso povo, calor humano de nossa gente, agora, nos oferece risco.
Quantos pedidos de cuidado extremo? Quantos parentes perdidos? Em qual extremo estivemos e qual cuidado mais devemos ter?
São questões realmente duras, dúvidas constantes.
Passou 1 mês 2, 6 e quando esperamos por uma melhora, mutações e mais incertezas nos rondam.
Tivemos que deixar o toque na mão do outro para entendermos o valor de tocarmos nossas próprias mãos, e nessa posição, orarmos para Deus nos acompanhar, nos dar forças e nos ensinar a seguir adiante.
O melhor ano de sua vida foi este, pois você chegou até aqui para poder desejar um feliz ano-novo para seus familiares e amigos, seja grato a Deus, aprenda a receber os presentes que nos são dados, mesmo que a gente não compreenda o significado.
Que o próximo ano venha repleto de alegrias, pois esse ano termina com o maior presente que eu poderia receber: VOCÊ!
Você me desequilibrou, mas me ensinou a ter paciência.
Você me fez passar raiva, mas como nunca antes aprendi o que é compaixão e empatia.
Perdi a conta de quantas vezes quase enlouqueci, você controlou a minha mente, você me controlou, mas me fez recuperar meu próprio controle.
Pense nessa receita, 1/2 xíc. de desequilíbrio, 2 col. de raiva, uma pitada de loucura e muita ansiedade, misture, leve ao forno por 366 dias. 8784 horas me cozinhando. Parecia não ter fim esse filme de suspense; cada dia um drama diferente, houve dias difíceis ao seu lado, foi impossível ser forte todo tempo, mas tive fé o tempo inteiro.
Você conseguiu adoecer o ar que respiro, o seu ar tóxico se esgueirou do oriente ao ocidente, e feito uma forte ventania levou tantos como leves folhas. Deixou famílias num inverno cinza com a ausência dos que coloriam suas belas árvores. Cruel.
Não esperava tudo isso de você quando chegou, juro que não! Mas de certa forma foi bom, amadureci como nunca antes, logo aprendi que não importa com qual cor eu vá lhe receber, você pode me surpreender com o que menos espero ou desejo. Lembro bem quando me deixou sozinho, doeu, mas eu aprendi que independente de quem vá, eu fico, preciso ser forte, me cuidar, me reinventar, você me ensinou a ser a minha melhor companhia.
2020, confesso: houve momentos em que tive medo de você e sua tamanha frieza, mas se não fosse pelo medo eu não teria o porquê de aprender a ter coragem, né?
Toda essas adversidades que trouxe com você me fez evoluir e me aproximar de Deus como nunca, obrigado por elas.
Mas isso não descarta o quanto foi cruel: muito. Sinto pela dor da perda de cada família que você roubou a alegria. Mas enfim, chegou sua hora de ir embora, a porta está aberta, vá... e que 2021 traga com ele uma paleta infinita de cores para recolorir tudo que você, 2020, tornou cinza.
Ano novo, possibilidade de fazer tudo diferente. Marco para um recomeço! Já parou pra analisar como foi sua vida este ano? Agradecimentos? Perdas e vitórias? O que delimita o tamanho da sua felicidade para 2021 não é onde vc irá festejar o novo ano, mas sim como você pretende vira-lo! Como seu coração e sua mente estará nesta virada! Pense naquilo que mais te afeta e na sua vitória perante a isso! Pense na paz de espírito, na saúde, na reconciliação com Deus!! No amor!❤️
Feliz ÄNØ NØVØ
