Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sangue igual ao meu, uma pessoa importante que Deus me deu o prazer de compartilhar uma vida até meus últimos dias, seja de tristeza ou alegria, que dure pra sempre esse amor, de irmão, ou seja, qual for, o importante é que nunca vou deixar de senti-lo!
Para minha irmã, Débora Caleffi de Almeida
Na vida tudo passa, então aproveite as oportunidades que Deus lhe deu de um novo dia, uma nova chance, um novo começo, e vá à luta, pois a batalha é sempre vencida por aquele que tem fé e amor no coração.
Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros?
Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as consequências de suas escolhas.
Depois do seu Santo Espírito, da Salvação e da Família, o maior presente que Deus nos deu foram os amigos. Pessoas que não têm seu sangue, mas choraram junto com você, lutaram suas lutas, se alegraram nas suas vitórias e se entristeceram nas suas derrotas. Amizade é um relacionamento que nasce do nada e dura pra eternidade. O tempo passa, o espaço cresce, as pessoas às vezes até se afastam, mas, no fundo, sabe que esse sentimento não respeita as leis do tempo e do espaço, que mesmo que cada um siga seu caminho, vai sempre levar um pouquinho do outro no coração.
LIVRE ARBÍTRIO.
Deus nos deu o "Livre Arbítrio". Não tão livre para que possamos cometer grandes desvios. Com todo o seu Sagrado Poder, parece que Ele instalou um pequeno "chip", em cada um de nós. Quando começamos a desvirtuar para caminhos muitos perigosos, aquele pequeno "chip" emite algum "sinal", alertando-nos sobre iminente perigo. São sinais que vêm das mais diversas formas. E é aí, nesse momento, que opera o "Livre Arbítrio". Cabe somente a nós interpretá-los e decidir: continuar caminhando rumo ao abismo, para o caminho do mal ou atender ao "alerta" de Deus, retomando a rota traçada.
Autoria: Marcio Souza.
A noite chegou trazendo promessas e magia. Se nada deu certo hoje, não fique triste, sorria. Deus em seu infinito amor nos dará amanhã um novo e abençoado dia.
Luiz Machado
LIBERDADE!
Existe a felicidade
é só seguir em frente
Deus nos deu a liberdade
e o resto é com a gente.
"Mãe natureza. Mãe de Deus. Mãe de todas as coisas. Mãe que nos deu luz. Mãe dos que amamos. Mãe Presente. Mãe ausente. Mãe do rico. Mãe do pobre. Mãe perdida. Mãe sozinha. Mãe rainha. Mãe simplicidade. Mãe. Em ti somos gerados todos os dias em nosso renascer constante. A ti nosso amor eterno, e nossa mais intensa gratidão". (Fragmentos de O MENTOR VIRTUAL)
Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.
E quando Deus nos deu o livre arbítrio, estava subentendido que seríamos libertadores ou carrascos de nós mesmos. O caminho que percorremos, expressa, por si só, a nossa escolha.
Deus nos criou e nos deu o Dom da Vida. E com isso, também nos presenteou com o livre arbítrio. Agora, aguente as consequências.
Meu Deus,
O que Ele deu pra você?
De que forma Ele te fez?
Já que você não é daqui
Você é de qualquer país
Que acontece bem longe
Não sei, acho que você tropeçou
De algum paraíso escondido
Ou nasceu de encontro
Que terminou esquecido
Você é tão diferente de mim
Eu sempre estive na dor
E não é esta a tua história
Tua história é livre e de amor
De sorte em mim encostou
Num erro qualquer de caminho
Deus nos deu o sol como referência para dizer o quanto vale a pena viver.Tudo é transitório em nossa vida.Tudo mesmo.Hoje estou bem, amanhã posso não estar tão bem assim.
A mulher é a companheira por excelência do homem desde os primórdios da vida. Deus fez a Eva e deu-lhe ao Adão como esposa e companheira. Eva errou, enganou Adão mas este não o bateu, não o maltratou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp