Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se não promove a glória de Deus, muito menos transformação de vidas na SOCIEDADE com conversões, mudanças de atitudes..., NÃO É AVIVAMENTO, o avivamento não é só local, ele impacta a sociedade, é só olharmos para a história quando ocorreu derramar do espírito.
A ingratidão é uma erva daninha que surge no coração de quem não reconhece o agir de Deus por meio de quem nos socorreu.
Se não amarmos o Senhor, nunca poderemos conhecer a fonte inesgotável de amor que é o próprio Deus.
A hereditariedade não faz parte da graça de Deus na vida dos filhos dos crentes; eles têm que ser alcançados por Cristo. A nós, como pais, cabe dar um bom exemplo de vida e orar por eles.
Os dias difíceis e tumultuados não são anulados na vida dos filhos de Deus, mas o que nos sustenta nessa caminhada é a convicção de que o Senhor sempre estará conosco em todos os momentos.
“A sede insaciável que muitos buscam no mundo só será plenamente saciada em Deus e por Deus, pois Ele é uma fonte inesgotável.”
Ter “conhecimento” de Deus sem o novo nascimento não edifica a vida de ninguém. Satanás é a prova disso.
O homem que se diz crente, na sombra da dúvida se perde, clama por um Deus vivo e justo, mas em sua vida, a fé se esconde. Acreditas que escaparás do juízo divino, enquanto a luz da verdade permanece oculta?
Todos são iguais perante Deus, mas isso não anula a necessidade de cuidado diferenciado para aqueles mais vulneráveis devido sua fragilidade espiritual.
Algumas coisas podem estar ao alcance de nossas mãos.
Mas somente Deus está ao alcance de nossa fé.
Que faça efeito o veneno dos
homens ou o remédio de Deus...
pois o que tenho não me
pertence mais. Essa vida não é
minha.
Não importa as circunstâncias...
Quem tem Fé no Deus todo Poderoso
Nunca Viverá uma Vida de Negatividade.
Adicionar à vida Deus de madeira e pedra
Satisfaz o Ego e não faz bem a Alma.
