Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
O grande Construtor da Família é Deus, o maior Interessado é Jesus e o melhor Conselheiro é o Espírito Santo para todos os casais que desejam alcançar propósitos e famílias fortes, sadias, abençoadas e protegidas, zelando pelas suas alianças de amor, respeito e fidelidade conjugais.
Se você não tem ainda a paz de Deus em seu coração, não precisa causar a própria confusão, porque só de um é nos dado o descanso eterno, Jesus.
Toda ansiedade atrapalha a paciência, o domínio próprio e a sabedoria de Deus, porque assusta a alma despreparada para o imprevisto, corre para pegar o trem andando e não pára para medir as consequências e tomar decisões sadias e relevantes em prol do bem-estar do corpo e do espírito.
Pobre homem infeliz que ignora os sábios conselhos das pessoas idosas, que puxa a sardinha dos deuses humanos e que se afasta das pessoas bem-resolvidas, as quais poderiam lhe ajudar em suas frustrações mentais e emocionais para ser feliz e bem-sucedido.
Como um manancial de águas cristalinas no deserto, assim é Deus para com todos quando desejam beber da Fonte de Água Viva, Jesus.
O mundo esqueceu de Deus e Satanás se lembra dele, oferecendo à humanidade caminhos fáceis, místicos e sensacionalistas para que suas religiões alcancem os maiores privilégios.
Tire tudo da sua vida; mas, jamais tire do seu coração a Palavra de Deus, pois ela poderá lhe devolver o dobro das bênçãos, apenas crendo em Suas promessas.
Com fé a oração do pecador pode ser atendida por Deus; sem fé, são meras palavras de confusão mental.
Com fé os reis da terra honram e seguem a justiça de Deus; sem fé, todos corrompem suas próprias leis e sofrem com suas injustiças.
Aquele que cura no lugar dos remédios chama-se Deus, que exige fé e obediência aos Seus mandamentos.
Aquele que faz a lama, os terremotos e as enchentes não consumirem os justos chama-se Deus do Refúgio, que exige respeito, honra e santidade em nossas ações.
Aquele que sonda os nossos corações quando O adoramos em espírito e verdade chama-se Deus da Glória, que exige fé e exclusividade em Sua adoração, longe de imagens da idolatria humana.
Aquele que perdoa os nossos pecados pela nossa sinceridade chama-se Deus da Confissão, que exige fé e santidade em nossos relacionamentos.
Evangelismo é pôr os corações dos pecadores nas mãos de Deus, reconhecer que elas podem mudar o destino de suas almas, trazer propósitos, fortalecer e proteger suas famílias, gerar grandes transformações, além de recompensar seus planos, suas obras e seus sonhos no cumprimento de Sua vontade.
Uma guerra pode vir de Satanás ou de Deus, e quem tem discernimento espiritual se prepara para grandes perdas ou grandes transformações, porque em tudo há propósitos e os homens só conhecerão a verdade de sua existência, quando deixarem de se apegar à matéria.
