Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Todas as criaturas humanas que não querem ouvir os conselhos, as correções e a disciplina de Deus sofrem e ainda sofrerão nas mãos do Inimigo, porque a sua estratégia é aprisioná-las no cárcere da rebeldia para viverem longe da paz, da luz e da sabedoria.
Inclua na sua coleção a vontade de viver de coração, pois de Deus a vida é uma abençoada e rica doação.
A fé operante é aquela que expressa obediência à Palavra de Deus e não omite os conselhos acerca da fidelidade às Suas promessas e aos Seus santos propósitos.
Se a fé cristã é para unir o povo em torno da obediência a Deus, por que há tantas divergências e divisões doutrinárias entre os líderes de igrejas, que defendem tradições e dogmas humanos?
Importa que a sua fé apresente obras para que Deus lhe recompense pela sua obediência à Palavra da Verdade no cumprimento de seus deveres cristãos.
Pare de obedecer os pecados e preste obediência à justiça de Deus para avivar a sua vida com decisões e escolhas sadias, felizes e recompensadas com saúde mental, emocional e espiritual/
Estratégias santas e práticas para evangelizar estão todas na Bíblia e se faltar alguma, ore a Deus e o Espírito Santo vai lhe recordar de quem precisa ouvir o Evangelho da Salvação em Cristo Jesus.
Se pela fé as almas querem alcançar os seus propósitos, logo a confiança em Deus está sujeita à Sua mudança, direção e vontade.
A igreja não é um clube social, onde qualquer um fala e faz o que quiser, pois na Casa de Deus os Seus membros são uma só família, onde prevalecem o bem, a luz, a verdade e a edificação espiritual de todos.
Amarrar a língua nas rédeas do Espírito Santo é o mesmo que usar a liberdade direcional de Deus para alcançar os Seus propósitos.
Por pior que seja a estrada do cristão, Deus indica sempre o melhor caminho para ele atravessar seguro, porque Ele é Onipotente, Onipresente e Onisciente.
Toda idolatria, desobediência e rebeldia contra Deus recebe a merecida punição: trabalho em vão, sofrimentos em família, inimizades sociais e atraso de vida.
A ausência de guerras contra o próximo é sinal da presença do amor de Deus no coração em prol daquele que o ama.
As evidências arqueológicas comprovam o quanto Deus trabalha em prol do homem ou o quanto o homem destrói as Suas evidências.
Uns têm a Pedra do Testemunho, outros testemunhas; o que importa é que Deus sabe para qual finalidade ambas foram convocadas para depor.
Que infelicidade ver cristãos aprenderem anos e décadas sobre o que Deus e Jesus ensinaram e não por em prática Seus ensinamentos em todos os níveis de relacionamentos.
O poder dos homens é apenas um pavio sem chamas; porém, se acendê-lo diante de Deus, é como um barbante curto, abandonado e sem utilidade.
O querer, de fato, cala a alma dos desejosos sem esperança; mas, a vontade de Deus prevalece eternamente nos corações daqueles que desejam ter a Cristo em primeiro lugar.
Os cristãos fiéis, justos e tementes representam a Deus; portanto, fale do Seu reino na terra, visto que são co-embaixadores de Cristo.
