Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se as ovelhas de Cristo defendessem a verdade soberana, pura e fiel de Deus, não haveriam nas igrejas frieza, medo, falsidade e preguiça pelas Suas obras espirituais.
Quem conhece o poder e a plenitude da Palavra de Deus olha o mundo como uma grande oportunidade de cooperar com a verdade e trazer as pessoas a felicidade de Jesus.
Se uma família buscasse a Deus, mesmo diante das dificuldades físicas e sociais, ela não gastaria tanto tempo para conquistar sua felicidade e seu sucesso.
Sendo Deus o Senhor de uma nação, todo e qualquer movimento seguido de fé e oração, esta será bem-aventurada no que realizar e a Sua justiça exaltada.
O povo que busca a justiça de Deus em primeiro lugar alcançará seus objetivos e celebrará a sua felicidade.
Não há espaço no coração de Deus para um povo, cujos propósitos e desejos carnais afastam da sociedade a santidade do Senhor.
Na ponta do dedo indicador pode rolar a leitura da Palavra de Deus no celular, mas os olhos veem outras mensagens.
Exortações segundo a Palavra de Deus, cessa a infidelidade, encoraja os apáticos e revigora os abatidos.
Toda exortação bíblica conduz o homem de Deus à perfeição da sua alma, à santidade do Espírito Santo e à identidade de Cristo em seus exercícios de fé na vida cristã.
Uma igreja que anda suja diante do mundo e tributa louvores a Deus em Sua casa, precisa de arrependimento, roupa nova e cara santa para encarar a Deus do dia do seu julgamento.
Exortar os irmãos na Palavra de Deus é um dom do Espírito Santo, cujo propósito é endireitar, corrigir, aperfeiçoar e prepará-los para a volta de Cristo e tomar posse da vida eterna.
O homem participa de dois cultos: uma mesa para Deus e uma outra para os demônios, quando se inclina e adora gente morta, seja lá o nome de quem for.
Como riquezas insondáveis assim é aquele que compartilha os maiores segredos da sua mente para Deus entrar em seu coração.
