Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Tomara que mutilássemos nossos corpos por desobediência a Deus, pois haveria menos rigor pela obediência da alma em prol da nossa salvação.
De uma vida de absoluta derrota quem deseja voltar-se para Deus encontrará sempre fartura na Sua mesa e vitória debaixo de Sua proteção.
O que Deus constrói em nosso interior é um amálgama perfeito, cuja obra lembra a vida, morte e ressurreição de Jesus em nossa existência.
Em favor da obra, do reino e da igreja cada um deve liberar o seu potencial, porquanto Deus tem investido na vida e nos propósitos de Seu Filho, Jesus Cristo.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
A Igreja de Cristo tem a revelação da verdade de Deus e convoca os homens para tomarem parte da Sua salvação, visando formar um povo exclusivo e logo, eterno.
A falta de lealdade a Deus, aos ministérios e aos trabalhos da igreja têm corrompido e apagado a chama do Espírito.
Não troque de igreja por causa de falsas notícias, pois Deus nos gerou para sermos santos, irrepreensíveis e fiéis a Nova Aliança, sancionada pelo sangue de Cristo.
Um líder eficaz profetiza milagres na vida dos seus servos e acontecem, porque é um homem de Deus em busca do seu bem-estar físico e espiritual.
A troca de mercadorias ou a negociação de compra e venda dentro da casa de Deus, é de fato, merecer de novo o azorrague de Jesus.
Oxalá se todos os adoradores de Deus mantivessem a chama acesa do Espírito Santo, por um motivo ou outro, dentro do coração, quando houvesse a presença de trevas se manifestando.
O deus de Moabe aceitava filhos mais velhos para sacrifício vivo como livramento dos seus inimigos e o deus deste mundo aceita vários sacrifícios mórbidos de cristãos para livrar suas almas das mãos de Deus.
Talvez a única forma de um homem de Deus fazer por uma pessoa um milagre divino é encontrar um coração vazio à espera de um milagre que será cheio do Espírito Santo.
Deus permite que você tenha falhas em casa, mas Ele lhe deixou inteligência e sabedoria para aperfeiçoar os seus erros.
Deus nos constituiu ministros de uma Nova Aliança, na qual temos todo acesso a criação de novos ministérios para a edificação da Sua santa igreja.
