Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Cada geração que reconhecer o poder de Deus se manifestando em sua vida nenhuma perturbação ou ameaça espiritual pode desviar seus caminhos de paz.
Densas nuvens podem descarregar uma chuva torrencial, se Deus ordenar que elas continuem derramando muita água sobre um povo desobediente e indisciplinado.
Arrependimento não é uma opção que você escolhe para agradar a si mesmo, mas a Deus, cujos propósitos é andar renovado no espírito e experimentar genuinamente uma vida transformada à serviço do Senhor.
Arrependimento faz o espírito entristecer, a alma obedecer a vontade de Deus e o corpo viver todos os dias uma vida renovada, obediente e feliz.
O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).
Existem inúmeras formas de você e sua família servirem a Deus, mas quando todos estão fora da Sua vontade, o serviço é prestado sem nenhum préstimo espiritual ou salvação.
Uma colméia traz bastante mel, mas a Palavra de Deus é o mel que traz doçuras e salvação à sua alma.
Quem vive no temor de Deus persuade aos homens dos seus erros, das falsas doutrinas e da perdição eterna.
A alma da criança se leva com oração, ensino e amor a Deus e quando ela for grande, fará a mesma coisa com seus filhos.
O maior relacionamento de felicidade e realização que o ser humano possa ter com Deus é amá-lo de todo o coração.
A Bíblia é, sem dúvida, a maior inspiração espiritual de Deus revelada aos homens para que sejam como os anjos à serviço da Sua soberana vontade na terra e nos Céus.
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra, após a Sua vinda, pronunciar o julgamento de todos homens, um a um, no espírito, para a condenação ou para a salvação eterna.
