Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Intercedendo por uma pessoa
Pai em nome de Jesus
Deus Todo Poderoso
Investiga a vida de _________________________ e vê se há alguma amarra que o atrapalha.
Espirito Santo investiga a mente e o coração de____________________
e Dê a ele segundo o que ele(a) precisa e conforme a sua vontade que é perfeita Senhor.
Amém
Deus, muito obrigado pelo dia de hoje, mas me perdoe se amanhã acordar não acreditando em Ti, pois estou morrendo, minha mente está me matando.
É engraçado como tem pessoas que preferem andar mal acompanhado do que só!
Graças a Deus este não é o meu caso, mais vendo algumas coisas ali e aqui, vou tomar a liberdade de pedir uma coisas para essas pessoas, que quando elas resolverem abrir os olhos para enxergar o que acontece, e ver se essas tais pessoas NÃO são realmente amigos ou amigas delas como dizem, que quando estiverem tristes por descobrir a verdade que esta na frente de seus olhos, peço a essas pessoas que lembrem de mim, lembrem que eu avisei, mais não venha atras de mim !
"Antes só do que mal acompanhada"
Deus nunca nos tira nada, ele apenas nos livra de algo que ele sabe que não daria certo futuramente. Pois se ele não te deu tudo o que você queria até hoje é porque amanhã ele tem muito mais a te oferecer.
NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ... TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!
Almany Sol - 31/05/12
Oração para Mudança de Vida
Deus Pai Amado em nome de Jesus.
Santo Poderoso de Israel Tu és grande Senhor!
Bendito é o teu Nome!
Peço Senhor em nome de Jesus que visite a vida de (nome da pessoa).
Veja se há nele(a) Espirito Santo alguma coisa que não te agrada e mude a sua situação para uma nova situação para que a vida dele(a) possa honrar o teu nome Senhor.
De aprimoramento em tudo que ele(a) precisa conforme a sua vontade Senhor, porque a sua vontade é perfeita. Amém!
"Óh deus! Liberte-me!" era tudo o que conseguia pensar, e passou a ser engraçado, afinal nem em Deus eu sabia se acreditaria, e com qual Deus estaria falando?
Nunca reclame da vida por ela não ter te dado o que você quis, agradeça a Deus por ter te dado a chance de viver e de ser feliz.
A felicidade não é o alvo das nossas vidas: A felicidade é uma conseqüência de sermos como Deus quer que sejamos e de fazermos a Sua vontade.
Dizem que John Lennon queria ser deus,Mas ele também não eo único,conheço pessoas que também queria competir com john lennon.
Ito, Moniz, Dino,Tchofi,Severino, Vas,... A nossa amizade só não é a melhor em mundo, porque Deus está com inveja e vergonha de-o classificar.
