Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Senhor Deus Soberano, obrigado por mais esse dia que nos concede. Guarda-nos na Tua presença nos afastando de todo mal e perdoe as nossas fraquezas, em nome do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador
Todo dia que você acorda, Deus está lhe dando mais uma chance de se converter. Não perca essa oportunidade hoje! O amanhã pode não chegar.
Quando Deus te presentear,não importa que seja com uma bijuteria ou uma seme-jóia... cuida bem e seja grato...pois uma bijuteria nas mãos de um bom lapidador pode se transformar em uma JÓIA RARA!
Assim acontece em tudo o que Deus promete fazer na vida daqueles que ouvem e obedecem a sua voz.
Existe o tempo determinado para se ver acontecer e concretizado em sua vida. É preciso estudar o terreno, fazer toda uma logística do que e como poderá ser realizado com toda perfeição para que vejam que somente o melhor e maior de todos os arquitetos (DEUS); seja reconhecido em tudo e adorado.
Então aceite todas as etapas que são fundamentais e necessárias em nossas vidas. Para se construir ou plantar, e ver em cada uma das realizações; seja em qualquer área.
Existe uma base, alicerces que precisam ser sólidos e seguros. E é preciso limpar e preparar o terreno e as vezes se leva tempo em certas áreas para que possamos ver se cumprindo. Então não duvide e nem desista porque todo começo de uma nova história ou projetos de Deus. Tem suas raízes, marcas e lembranças; para nunca se esquecer que foi Deus sempre desde o início.
Ricardo Baeta.
Gratidão pela sua conquista.
Deus prospere sempre e faça desta nova etapa, apenas uma vírgula da grandiosidade que te espera; para se vivenciar a cada novo dia.
Em nome de Jesus, amém!
Um Deus com defeitos;
Um Deus tão humano quanto os humanos que ele próprio criou;
Um Deus longe de ser perfeito; refletindo tudo em letras cursivas, feito de um lápis com a ponta violada.
Meu forte é o meu agradecimento a Deus , pela capacidade de sorrir, mesmo com o coração partido, se os meus olhos vertem lágrimas , são para lavar minh' alma....das impurezas que encontrei pelos caminhos estreitos, que percorri. E quando o deserto é a única paisagem, não tenho medo, pois, nele estará a minha imaginação, para traçar nova estrada. Uso a Fé e as mãos de Deus e Ele me dará um novo mapa.
Assim é a vida.
Natalirdes Botelho.
Senhor Deus, que vivamos hoje sem o peso do ontem e sem a ansiedade pelo amanhã.
Que tenhamos paz!
Ilusão é pensar que paz é sinônimo de descanso.
Muitos, cansados após um período de trabalhos deitam em seus leitos e sentem 'PAZ'. Outros passam o dia numa rede com um bom coco verde e se remoendo em desassossegos ficam bem longe da 'PAZ'.
Que nossas almas sejam abençoadas com a 'PAZ'. Te peço, saúde física e espiritual, abençoe ampare a nós e todos que nos rodeiam. Amém!
A IGREJA É O INFERNO DE DEUS. ("Deus não vive numa igreja, Deus vive em você." — Billy Graham)
Direita e esquerda, frente e verso! "O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!" (Gustavo Matheus). Quando um gênio se manifesta, muitos idiotas o atacam. Forças opostas mantêm o cabo-de-guerra retesado; não o seria o tal, se fosse frouxo! Por isso, tudo é útil, o inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, castiga; o medo atrasa os afoitos. E a igreja humaniza Deus com a vulgarização dEle, reduzindo o amor divino à amizade com os íntimos. Assim, os líderes religiosos, conselheiros do "bem" ameaçam com o inferno e suborna com o céu. E para as pessoas serem fiéis a suas doutrinas cobram os dízimos! Logo assim, a igreja é o inferno de Deus e o céu dos que vão para o inferno do Satanás. O que se precisa entender é que o bem é tão mal quanto o mal, e o mal é tão bem quanto o bem. Isso basta. A boa distinção está no uso racional das coisas. O tolo nunca acha a verdade, ou seja o equilíbrio, vive com a cabeça no buraco da Ema para não ver a vida passar. (Cifa.
escolhemos por Barrabás ao invés de Cristo, rejeitamos o amor de Deus por coisas medíocres, brigamos por defender políticos sem honra e caráter, será que merecemos mesmo ser feliz?
Deus é um cargo criado por homens, criado com o humano entendimento, assim como suas leis.
Na mente podem ser iguais, mas fora que se faz a diferença.
Por isso digo: reflita e busque coisas boas, pois quem procura acha, e assim sucecederá.
