Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Por todas as partes tem muitos caçadores de Milagres ,mas DEUS está a procura de Verdadeiros Adoradores !!
O livre-arbítrio foi o modo mais fácil que Deus encontrou para se isentar da imperfeição dos homens.
Deus, muito agradecida pela pá-lavra escrita,
Pela lida que vai deixar descrita a minha vida!
Guria da Poesia Gaúcha
Meu tesouro meu conhecimento, dado primeiramente por Deus, e segundamente pelos livros...A experiência me faz crescer e amadurecer, e nada poderá me deter! Sou de Deus!!!!
Não só de pão e de letras de músicas bregas que vive o homem, a palavra de Deus também nos importa de maneira especial em nossas vidas.
A minha fé em Deus se emana do mais árduo esforço racional de enfrentar a insuficiência de meus sentidos
Não há estranhos, não indignos, não há órfãos em Deus. Muitos caíram, mas os de sincero coração venceram , porque deles é o reino dos céus.
Para os medíocres toda ventania é um furacão. Para os crentes é um sopro de Deus para aliviar as feridas do mundo.
A verdade é que a gente quase sempre sofre pela própria imprudência, por dificultar aquilo que Deus nos prepara. Nem sempre é fácil tomar as melhores decisões e apenas agradecer os planos dele na nossa vida!
Deus permite que tanto justos quanto ímpios obtenham vitórias na vida. A diferença é que a vitória dos justos é eterna.
Deus te levou de mim, tão cedo quanto me entregou, deixou-me aqui em lágrimas, em pranto, apenas a lua me acompanha na solidão, espero que ao lado de Deus esteja ainda me amando, pois a mim sempre serás eterna.
