Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Quando houve a primeira queda do homem no jardim do éden, Deus simplesmente no seu primeiro ato de amor, corrigiu e os tirou colocando em outro lugar, para que colhessem as consequências de sua desobediência e erro.
Nem por isso virou as costas ou destruiu sua criação no exato momento, Deus poderia fazer outros no lugar, sim poderia. Mas mostrou e revelou de todas as formas que o amor a criação, e ao que realmente importa que é você.
Vale a pena esperar e não desistir, independente de suas escolhas, ainda que erradas, porque no momento certo, quando seus caminhos e todos seus recursos acabarem, Ele como o verdadeiro Pai de amor sempre estará pronto e de braços abertos a lhe receber, por não lhe ver como o homem te vê, Ele apenas te ama e lhe dá todo o seu amor.
Ricardo Baeta.
Deus não nos dá o bolo. Ele nos dá o leite, a farinha, o fermento, os ovos.
Cabe a nós colocar a mão na massa,
Porque Deus não nos dá bolo. Ele cumpre o que promete, mas cabe a nós executar!
Falo sempre que : Deus está para todos, mas nem todos percebem os sinais de Deus. Que a unção do Espírito Santo, os ilumine!
Deus na sua grandeza, faz as coisas de uma maneira tão perfeita, que nós em nosso estado de ser humano, cheio de erros e falhas, somo incapazes de compreender e perceber muitas vezes, oque ele provoca em nosso dia a dia.
Deus cuida dos seus
Se Deus não te honrar,
não espere que outros possam fazer.
Pois só Ele tem cuidado dos seus.
Creio que Deus fará o que precisa para tocar e mover alguns que podem ajudar o milagre ser visível e palpável.
Como aqueles que ajudaram sobre a ordem de Jesus a remover a pedra que estava no caminho para que lázaro viesse para fora.
Ricardo Baeta.
Só Deus !
Se Deus, não te honrar,
nunca espere que outros
possam fazer por você.
Confiar só em Deus,
pois só Ele, tem cuidado dos seus.
Em uma comunidade cristã,
existem muitos irmãos,
mas poucos são os amigos.
Fazer proezas !
Quero ser um vaso nas mãos de Deus,
para proezas fazer, ver mudos falar,
vê cegos e chegar, paralíticos andar
eao nome de Deus, glorificar.
Deus não mudou, proezas ainda ele faz,
o homem que nele acredita, tem poder
pra derrotar satanás.
Com jejum e oração, com a vida em santificação, fugindo da prostituição e
da fornicação, tendo Jesus na mente e no coração.
De posse dessas virtudes,
muitas coisas irá fazer,
pois com a vida santificada,
satanás tem que correr.
A vida nos apresenta pessoas e Deus nos mostra quem devemos manter ao nosso lado, até q a gente aprenda a separar o joio do trigo, os tombos são doidos e as decepções inevitáveis e impiedosas, mas as certezas q são plantadas em meu coração é que ele sabe exatamente quem se identifica com a gente, quem é de verdade, quem vai nos abraçar e nos amar de verdade com a alma, quem vai nos entender, tolerar, aguentar as nossas chatices, rir com as nossas alegrias e chorar com as nossas dores também. A gente não precisa falar ele sabe!
Só Deus pra nos dar a direção certa. Diante de tantas distrações, que as vezes muda a nossa vibração.
BN1996
01/09/2021
Não atribua para Deus a responsabilidade da sua crise, se você antes não entregou para Ele o controle da sua vida!
Todos os dias, rezamos, pedimos e agradecemos.
Deus já conhece nossos corações e sabe de tudo que precisamos.
Cabe a nós na perseverança e humildade procurarmos o pai.
Abrimos o coração como num psicólogo falamos o que sentimos e ele faz com que enxerguemos o caminho.
Pai misericordioso que é,protege e ampara.
Abençoe a todos nós, nossas famílias e amigos. Amém!
